lightsora 6 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Possivelmente já foi postado isso mas vamos assim mesmo. Manutenção Semanal - 14/03/2012 A LUG divulgou MUITO em cima da minha hora -q , as 06:20 e não deu tempo de montar tudo certinho, mas deu pra pegar o básico (só o que vi mesmo x.x ) que vai vir .. Possível volta do Bingo Acessório que achei: Pacote Pirata (pra todos personagens) mas só deu pra pegar 1 , e kit ainda -.- Quando voltar da escola, eu monto o resto que só divulgará mais tarde , e os pacotes completos se a att n tiver acabado '.' Não sei se é bingo mesmo, atualizou os arquivos dos Eventos, pode não vir hoje e sim semana que vem, enfim, pode vir algum evento Créditos: Mich - GCTW Agora a pergunta que não quer calar, que evento é esse? Sera uma pré season hero? Acho que o evento do trem é difícil vir hoje, mas se houver bingo quer dizer que vamos ter dois eventos de sorte ao mesmo tempo bingo e quebra cabeça? Olhando o pacote que deve estar vindo pode vir também o pet (que não lembro o nome agora) o gato pirata que solta bomba. Anteriormente eu havia publicado sobre as Peças 2,5,8 do quebra cabeça, bom investiguei em varios foruns e no próprio gc e cheguei a conclusão que essas peças são achadas principalmente no pvp e desafio épico, claro que o castelo de cazeaje e o vale do juramento tem suas historias sobre essas peças mas sera que não foi por pura sorte? Ate meio dia aparece algo novo voltem nesse fórum para mais informações sobre a manutenção do dia 14/03/2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ja existe uns 2 ou 3 topicos iguais a este .. pare de ficar duplicando topicos .. isso so polui o forum cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Se estrear Bingo ao mesmo tempo do evento da Madeline eu vou ficar ON um tempão. Vou pegar o Pet e descolar uns prêmios no Bingo, será muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Sim Já foi Postado umas 3 Vezes. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 14 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Diferença Pro pessoal que ta reclamando que exite o mesmo post no fórum, não tenho cupa que eles copiaram de mim o meu creio que foi o primeiro a ser postado mas se não foi tem outras informações aqui e breve mais ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adangerp 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Bom e simples alem de ser ctrl + V vc esta duplicando topicos isso ja ta chato -.- pesquise por si propio para divulgar n copie de outros sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados