VEŇŇØΜ' 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Aqui eu não precisei do Camuflador,apenas criei minha conta,baixei e joguei. Mas,mesmo assim levou meu Thanks! Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 PB da Hora porem prefiro upa minha Brazuca mesmo ^^ "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5finger 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 com o camuflador aberto não da pra se registrar, vc aperta o "create your free account" mas nao sai da pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]PobreGamer 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 O que é esse PB o que tem nele e tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 3 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Vlw mais sou mais o PBBR! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukuri 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 nao sei arruma o Eu nao consigo manow ajuda eu ae.. :preocupado: me esplica melhor sobre camuflador add msn : [email protected] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~] ReeD™ 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Parece Legal ^^ .. Irei Tentar Baixar Vlw Por Compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados