µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Vey infelizmente não sei como solucionar isso mais está acontecendo com varias pessoas depois que o project blackout mudou a iterface do jogo e aki o jogo vai normal ae não sei como ajudar pq não da bug aki mais estou procurando uma solução !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoGaD 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Blz então, quando encontrar por favor crie um novo topico .. GRATO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Vou fazer o possivel para quando achar a solucao editar esse mesmo topico avisando e tnbm se vc achar comonica-me por PM que eu edito o tópico e ponho seus creditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Gostei bastante Obrigado por compartilhar Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flalauro11 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 meen faz um video vai ajuda bastante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 meen faz um video vai ajuda bastante ^^[/font] Infelizmente meu pc ta cheio de video e mal consigo mexer nele quanto mais fazer um video manolo mais vou ver se acho alguma coisa pelo youtub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfpsgaming 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Eu consegui tudo entrei no jogo ai quando jogo uns 3 minutos ou 5 da dc do nada toda hora poderia me explicar o que e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Eu consegui tudo entrei no jogo ai quando jogo uns 3 minutos ou 5 da dc do nada toda hora poderia me explicar o que e isso ? O jogo é muito pesado e seu computador não aguenta, é para ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Achei o tutorial bem legal, nunca tinha ouvido falar sobre este PROJECT BLACKOUT, más agora, bateu uma dúvida, é dificil conseguir armas,gold, etc? Vou baixar para conferir e tentar seguir seu tutorial. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Achei o tutorial bem legal, nunca tinha ouvido falar sobre este PROJECT BLACKOUT, más agora, bateu uma dúvida, é dificil conseguir armas,gold, etc? Vou baixar para conferir e tentar seguir seu tutorial. Abraços Olha vey facil de conseguir armas de gold não é facil, mais dificil tnbm não, pq la tem muitos eventos de exp e armas ae conforme vc upa vc ganha mais gold ''AVA'' e a cada 3 semanas no maximo á eventos que dão armas e talz. KKKK desinformado o senhor heim pqp PROJECT BLACKOUT é o 4 PB mais atualizado dos rankings PBs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 KKKKKKKKKK o trabalho bom esse heim pow esse ***** do -Stronda. copia tudo do meu tópico até as imagens e ainda vai um fdm e ressuscita aquele tópico copiado dele aa então tnbm vo ressuscitar o meu porra ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Vou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob1xbox 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 LOL PB sem hack isso que é vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MtSangrento 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Manoolo , curtii muiito seu tutoriial , mais assim , aantes eu jogava normal o Project Blackout , na hra de instalar eu desativei o XFIRE eo OOUTRO , mesmo assim prescisou de CAMUFLADOR SABE COMO ARRUMA ISSO ? EE OUTRA PERGUNTA , QUANDO EU ENTRO NO PBUSA , ELE TRAVA NA HRA DE LOGAR SABE PQ ME AJUDA MAAN ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 sem camuflador ? oque é hotspot então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Não intendi sua pergunta vey oO seja mais especifico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thetiff 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 mano eu baixei e quando entou criando a conta da erro me ajuda pf me add no skype pra explicar direitinho thetiff1999 serio me ajude quero muito jogar esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ótimo tutorial. Muito bem organizado e com um ótimo conteúdo. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckshot 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vo baixa aki vllws champz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 pra mim tambem esta aparecendo " for more information, please send email to [email protected] with 7767 in the subject line. we apologize for any inconvenience. " eu testei a conta de um amigo que joga la e apareceu q a minha regiao esta bloqueada poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rules10 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Me diga oq vou fazer em um server em q 96% dos players são donat ? Vo é levar chumbo , matar 2% não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.911 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 vo jogar esse PB pareçe d+++ kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarroma 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Topico bom sem cores.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauebenite 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Vlw mano mt obrigado mis quand oeu vo por o camuflador ele vai prum site que fala opps o google crhme nao acho esse site oque eu faço? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas026 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Sim é um dos melhores,parabéns pelo tutorial ficou ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados