Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando PROJECT BLACKOUT sem camuflador e sem lag!!

Posts Recomendados

na hora de eu logar eu digito e nao aparece as letras

eu fasso tudo ai na hora que vou logar nao aparece o que eu estou digitando tipo nao da pra logar afs pf alguem me ajuda ai msn : [email protected]

Aqui esta dando tela preta alguem pode me ajudar ? msn [email protected]

Cara ja ouve com o Point Blank da Arabia e provavelmente é seu PC que não suporta o jogo é só isso que posso te dizer :/ sinto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , meu problema é o seguinte (Acho) acabo de baixar o Project Blackout e quando vou atualizar ele atualizar de boa, ai passa um tempo ele para de atualizar. Poderia me ajudar ?

Olha cara, ja aconteceu isso com eu tnbm tente passar o anti virus no pc reinicie o pc e depois quando tu for atualizar o pblackout desative o anti virus bom aki eu fiz isso e me ajudou!

Eu disse

Nao consigo cria acc com hostpot

sem ele eu criei de boa

com ele deu erro!

estou verificando aki para ver se o ocorrido é só com vc ou tem mais gente!

eu não consigo criiar a conta alguem me ajuuda ??? Agradeço

realmente por algum motivo não está dando para criar acc então vou ver qual o problema e lhe avisa-lo!

gente vou manda rmeu pc para arumar amanha então vou ficar 2 dias afastado do sit então deixem suas duvidas aee que quando eu voltar eu vou responder!

Link para o comentário

'nao consigo jogar, vai carregando ae quando acaba de carrega da uma tela estranha escrito loguim e senha, mais nao consigo coloca o loguim nem a senha, fica uma tela escrito point blank resurgence,

ja tentei digitar, clikar, mas nada adianta so fica essa tela, ja tentei usar o camuflador de ip mais fica a mesma coisa ! ( eu uso win 7 32 bits, ja tentei entrar como admin mais n adianta, as veses quando eu espero um pouco e aperto enter ele fecha sozinho) nao sei pq ta dando isso eu ja joguei PB BR PB IT PT AM todos funcinaram sem nenhum problema, ja joguei esse no win xp a um tempo atras, por favor me ajude quero muito jogar esse! :(:(:(:(:(:(

PRINT:

semttuloqoa.jpg

Link para o comentário

nao consigo jogar, vai carregando ae quando acaba de carrega da uma tela estranha escrito loguim e senha, mais nao consigo coloca o loguim nem a senha, fica uma tela escrito point blank resurgence,

ja tentei digitar, clikar, mas nada adianta so fica essa tela, ja tentei usar o camuflador de ip mais fica a mesma coisa ! ( eu uso win 7 32 bits, ja tentei entrar como admin mais n adianta, as veses quando eu espero um pouco e aperto enter ele fecha sozinho) nao sei pq ta dando isso eu ja joguei PB BR PB IT PT AM todos funcinaram sem nenhum problema, ja joguei esse no win xp a um tempo atras, por favor me ajude quero muito jogar esse! :(:(:(:(:(:(

PRINT:

semttuloqoa.jpg[/size][/b]

cara ainda não posso te ajudar a responder pq depois dessa nova versão do jogo está dando com outras pessoas tnbm mais assim que eu souber eu te ajudarei!!

Link para o comentário

o meu hotspot fika dizendo isso

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a 127.0.0.1:895

Sugestões:

Tente recarregar a página

Meu Windows eh o 7 64 bit alguem ajuda ae?

pow vey disculpa mais não posso te ajudar :/ não sei pq aki nunca deu isso

Link para o comentário

Quanto tento criar a conta aparece isso

For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.

We apologize for any inconvenience

TRADUÇAO>>>>>>Para mais informações, por favor envie um email para [email protected] com 7767 na linha de assunto.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente >>> se alguem souber de como criar acc por favor poste aki vlw

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
eu e meu amigo queremos entra pro seu clãn..e outra

como agente faz pra pagar cash nesse PB do USA

só se alista la que vcs entram pro clã manolo e infelizmente acho que não tem como, eu tava falando com ums portuga que moram la ons EUA e eles me falaram que não tem como mais eu to vendo algum geito!

Link para o comentário

jaé mano...e outra eu criei uma conta sem esse camuflador...

e agora baixei o camuflador como vc explico ali mais na hora que eu vou fazer a conta

o site detecta o camuflador e fala essa mensagem:

For more information, please send an email to [email protected] with 7767 in the subject line.

TRADUÇAO>>>>>>Para mais informações, por favor envie um email para [email protected] com 7767 na linha de assunto.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente >>> se alguem souber de como criar acc por favor poste aki vlw

Link para o comentário

nao consigo logar '-'

afs auguem ajuda?

me diga exatamente oque está acontecendo que eu posso ver se te ajudo!

jaé mano...e outra eu criei uma conta sem esse camuflador...

e agora baixei o camuflador como vc explico ali mais na hora que eu vou fazer a conta

o site detecta o camuflador e fala essa mensagem:

vey dia 20 eu vou formatar meu pc ae quando eu pegar ele devolta vou procurar um camuflador adequado e posto aki ou até antes mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.