Con 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Olá pessoal, Veja: Zenus Planet by ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tamanho Original: 2000 x 2000 px (PNG) Visitem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem! :D Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Hã? '-' Eu Acho que Já vi um Tuto Assim Pegou a Lua e Transformou Nisso... É Isso ou Tô Enganado? A Tipografia Tá Legal. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Hã? '-' Eu Acho que Já vi um Tuto Assim Pegou a Lua e Transformou Nisso... É Isso ou Tô Enganado? A Tipografia Tá Legal. Abraços Olá, Lua? :confused: Comecei esse planeta do zero, deu um pouquinho de trabalho. :p Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkin 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 A sei lá achei mais ou menos, pq o planeta tá com essa textura ai de chão/terra, n curti mto mas já o ambiente, a ilu ficaram legalzinhas outra coisa que n curti foi a tipo lá em cima, e a de baixo tem uma boa ídeia mas não foi mto bem aplicada ;xx falou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Man ficou muito show ! , deve ter dado um bucado de trabalho , a tipo de baixo foi muito bem colocada. Parabens pelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Olá, Lua? :confused: Comecei esse planeta do zero, deu um pouquinho de trabalho. :p Até + ! UhasuAHSaushaus Malz Aí o Fora '-' Mas Então, Agora Vou Comentar Certo =D Pra Quem Começou do Zero, Ficou Muito Bom É Difícil Fazer Signs do Zero, Sem Render, Stock =X Muito Bom Cara... Parabéns! Só Insisto com uma Campanha: "Con, Pare de Assinar Seus Trabalhos Assim!" :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 5 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 @Con Muito massa cara. Como o ceberus disse. Pra quem começou do 0..está perfeita. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 28 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 UhasuAHSaushaus Malz Aí o Fora '-' Mas Então, Agora Vou Comentar Certo =D Pra Quem Começou do Zero, Ficou Muito Bom É Difícil Fazer Signs do Zero, Sem Render, Stock =X Muito Bom Cara... Parabéns! Só Insisto com uma Campanha: "Con, Pare de Assinar Seus Trabalhos Assim!" :D Abraços Olá, Obrigado pelo elogio. ;) Bem, vamos ver quem vai apoiar essa campanha também. :p :D ahiuahuihau Obrigados a todos pelos comentários. :) Até + pessoal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados