Waking 4 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 galera eu ia missao com meu amigo da guild e coloquei sieg pra owna a fase '-' ai ele fala isso e eu fico abismado oque da nesse cara para dizer isso ? vejam a baixo... linkin para qm nao conseguir visualizar a imagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se comentem a respeito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 nossa o q passa na mente desse cara? se eu fosse vc nem seria mais amigo desse cara mas uma kestão: vcs iam fazer juntos arredores do muro de serdin ou vc ia trocar a missão? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Nossa rs Mais realmente o Sieg tá bonito pow G_G PS : Eu fui pvp um Dia desses com você, ou pelo menos acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Que que isso jovem? '-' Muito Gay . '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ele pode ter falado zoando, ou ele é apenas mais um nerd gay, por exemplo um carinha ai, eu tava de mari em chegada de xenia com um sieg, ai no fim, o cara pega e fala. Nossa, você é muito linda, namora comigo? WTF?? PQP QUE CARA NERD NÃO PEGA MULHER E TENTA PEGAR NA NET ._. Mas é isso o povo do gc ta muito nerd, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 14 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2012 nossa o q passa na mente desse cara? se eu fosse vc nem seria mais amigo desse cara mas uma kestão: vcs iam fazer juntos arredores do muro de serdin ou vc ia trocar a missão? iamos faser sim tavamos pegando quebra cabeça pra abrir presente --'[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Shemale Detected .. OMG ' fiquei abismado agora '-' PS: meu ryan ta mais sequiçy que seu sieg -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Dorgas Manolo! Esse cara é Doente só pode ser! xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 O.O, que isso, 1° vez que vejo uma barbaridade dessa, o cara devia estar obsecado, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 '-----' Pelo amor só....... Bom apenas zoando,eu acho Mas mesmo assim,se ele for,n ia desfazer a amizade '-' Bom mas achei estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 kkkk. Vai ver ele achou seu sieg bonito(realmente está) xD. Manda print pro povo da guild, pra acabar com a cara dele \a. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 38 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Bom,acho que ele estava apenas zuando rs Ou,ele é muito louco para falar algo assim '-' Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 O.O, que isso, 1° vez que vejo uma barbaridade dessa, o cara devia estar obsecado, Abraços! Obsecado? ta mais pra alguém que ta no SIU ou é somente um retardado, ou ta zuando, sei lá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.433 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Bom,acho que ele estava apenas zuando mais se Ele Tava falando Sério , Cuidado ele pode Te Estrupar DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Tem palhaço pra tudo neh...e no gc eu já encontrei gente assim. Desperdício de tempo entende-los e.e' Uma vez.... eu ia postar o que o cara sem noção disse... daí de tanta bobagem q ele disse, e pensei melhor antes de perde o meu tempo com uma criança imatura ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 é Nessas Horas que da vontade de mata uma pessoa kkkk. Vai ver ele achou seu sieg bonito(realmente está) xD. Manda print pro povo da guild, pra acabar com a cara dele \a. cara tu é du mal, faze essa barbaridade com o CARA é MUITO LEGAL !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Na boa vc nao sabe oque é brincadeira '-' ele quiz te zoar vei Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 vai ver o cara tava fapando e olhou pro seu sieg e... ja aconteceu cmg... só que foi com a amy rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Tem muita gente com problemas (sexual) mentais e comportamentais no GC.. Vei, na boa, se fosse uma REy assim: menos mal, mas...UM sieg??? TNC. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 HUAHAUAHAUAHAUAHAUA, Qual é o problema dessa pessoa? Que doença é? Tem cura? Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Dorgas ? kkkk o que sera que se passa na cabeça do seu amigo, deve ta só zoando mesmo ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Poxa ngm nunca elogiou meu sieg, já botei ele 2x no fashion week e n teve nenhum voto .-. Isso ele nem é feio (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Poxa ngm nunca elogiou meu sieg, já botei ele 2x no fashion week e n teve nenhum voto .-. Isso ele nem é feio (eu acho) todos tem uma chance '-' creio que os outros eram bem mais bunitos voce conseguirá algum dia nao deixe de tentar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Vai saber oq passa com essa pessoa É cada um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 kkk #RaacheiiMeTdo :D ele deve estar dorgado '-' -qq ou é Gay sei la :D sei que foi muito engraçado eu ri mesmo ~Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados