Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vozes do crossfire AL já estão em português?

williandovg
 Compartilhar

Pergunta

Minha internet ta com problemas e esta muito lento então nem resolvi atualizar hoje e atualizar somente amanhã quando tudo estiver normal alguém sabe se se as vozes de radio já estão em português?

venho esperando isso desde de o beta fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não , ainda nao tem , e nunca terá.

A z8 já se anunciou sobre o assunto , e disse que nao é por falta de dubladores ou coisas do tipo , ela só acha que as traduções em portugues-br ficam estranhas.

Pelo esse simples motivo nao haverá traduções em pt-br no crossfire .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Poderia me dizer porque nas vozes de radio tem a opção português mas que ainda não esta acessível se não fosse houver traduções esse botão nem existiria certo? e até hoje não li nada ao respeito se tiver o link pf me manda.

Link para o comentário

• 0
Poderia me dizer porque nas vozes de radio tem a opção português mas que ainda não esta acessível se não fosse houver traduções esse botão nem existiria certo? e até hoje não li nada ao respeito se tiver o link pf me manda.[/size]

As Opçoes Sim Pq é Em portugue Más As Voses Em portugues Acho Q Naum

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tipo nem tem como marcar a caixa das vozes em português ainda fica em inglês se ela não fosse existir o que aquela caixa ta fazendo ali?[/size]

Caso voce queira , voce pode alterar o sons do jogo

Porém como eu disse , a z8 nao irá traduzir as voces , mais ela nao disse que voce nao pode.

Sim , porém pode dar ban permanente se voce for pego com sons do jogo editados

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.