Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que desbalanceado?

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim falar de um assunto muito delicado,pois cada um tem um ponto de vista variado sobre a questão de personagens "balanceados" e personagens considerados acima da media(nem sei que media é essa?)conhecidos como "Overpower" ou simplesmente a sigla "OP".

Ainda estou meio perdido,pois agora nem sei o que é "balanceado" ou "op" nesse jogo... isso me irrita muito. Bem,vou esplicar minha trajeitória nesse jogo,pois no decorrer nos "seasons" que convivi no gc muita coisa mudou(todo mundo morto de saber disso) Não só o jogo em si mas a postura dos jogadores, que mudou drasticamente.

Quando começei a jogar GrandChase, estava lançando a 2ª classe do Ryan, O Sentinela. Desde então, quando convivi o gc nesses tempos, as missões, aliás, os modos do disponíveis na época eram muito legais,divertidas,pessoas com uma boa índole(tá tinha chingamentos,mas não eram frequentes com hoje),ausencia de hack praticamente( tinha hack no season 1,mas eram raros), e o PvP, uma maravilha, eu digo maravilha pois era TOTALMENTE DESBALANCEADO.

Esse desbalance era por incrivel que pareça balanceado, pois cada personagem tinha uma força variavel de acordo com os requisitos do estilo do personagem(se ele e melee ou ranged;mago ou espadachim),impedindo esse contraste de personagem, que consequentemente, que criassem esse termo arrepiante, o "OP".

Mas os season se passaram, mudarm coisinha ali,aqui ,até a build dos persoangens(St)Novas barras de especias(Sistema de Ap) e consequetemente o carater do jogador de hoje. Podem tacar pedras á vontade,mas é a realidade... Os jogadores estão cada vez mais sem carater no requisito de respeito,jogabilidade em equipe..levar as coisas como uma brincadeira de criança e estão cada vez mais mal educados,tratam o pvp como se fosse uma coisa seria e ainda por cima com a Ambição acima de tudo(infelismente ja fui um deles).

Atualmente, notei que o jogador quando curte com um persoangem que tanto curte ele quer que o mesmo personagem sobrepõe aos outros e caso outro personagem tenha a mesma força ou acima ,para ele é para alguns considerado forte ou OP.

Pode não parecer mas essa realidade é provado com as proibições de sala no pvp, (no lire,arme,ap,st,lin,mari). Por que a maoria dos sieg user nunca tentou enfrentar uma arme ou uma lire?

Essa Paranoia criou-se na cabeça de muitos, o desbalanceamento do jogo. durante muito tempos antes do balanceamento,todos cobraram um balanceamento pois não aceitaram skill que arranque hp todo ou combo forte disso,aquilo, ou grab forte, tudo isso era motivos de sobra para muitos dizerem " o gc era um jogo desbalancedo". Aff isso ja está me cansando muito.(ta tinha personagem de fato que precisam de correções, mas era uma ou duas coisas fortinha para considera-lo OP e pronto).

Quando veio o Balanceamento(padronizou as skill do jogo apenas) todos reclamaram e ficaram muito insatisfeito pelo resultado, pois pela cabeça deles o persoangens considerados apeloes precisam serem mais fraco que o gato e os user da maioria fiquem fodões da vida,esbajando força pra tudo o que lado. é o que penso.

Bem queria que voces citem um personagem balanceado e diga por que?, para poder esclarecer essa duvida louca que a maioria tem sobre os persoangens do jogo em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.