Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patch dia 29?

rudsonedavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola amigos da WC , um dia desses estava jogando

e por algum motivo entrei sem hack ,

ja podem maginar o que aconteceu meu frag tava baixicimo entao cada ves que morria eu chamava os cara de hack ai ,

no outro dia eu entrei com hack

ai claro que fis um otimo frag mas comessaram

a me chamar de hacker ai parei e pesei

"nossa vei ser que e justo joga com hack " mas ai lembrei da outra ves que entrei sem hack ai pensei

"ish mas se eu na usar eles ao usar igual eles vao mata a mim de hack"

entao fiquei na duvida sera que seria bom se dessem patch nesses hack pub dia 29?

o qe voce acha se derem patch nos hacks pub's

voce se anima jogar mano a mano

sem hack

na rassa

quanto voce acha que ficaria seu k\d quanto e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vai continuar tendo hack sempre, então podem dar patch nesses atuais que logo alguém inventa algo, além disso vc vai limpo pro jogo mas tem muito kra de patente alta que usa hack VIP só que não são otários de usar aimbot,OPK, fly ou speed, pra eles um chams, norecoil or nospread já tá ótimo!!!

Meu frag com hack ou sem hck não muda muito porque eu não abuso do hack pra não leva kick e assim mesmo as vezes isso acontece... porém perco um pouco de kdr porque morro mais, mas mato bastante, quando paro os hack publico tinha um kdr de 2,03 agora tenho mantido 1,93 e é dificil veio!!! quando a coisa aperta vo pro 2 towers que é muito apelativo fico na porta de entrada do ALPHA e espero os loco vir correndo ou na escada de sniper ai não tem erro sempre mantenho o nível lá.

Link para o comentário

e vei k\d alto e bronca de mate porque pra voce mante 1.0 ou 1.30 ja nao e to dificil e so voce matar

30% +u- voce mantem ele alto mas 2.0 vce tem que matar o dobro ai e bronca

mas voce gostaria ou nao que dessem patch?

Link para o comentário

mano so te falo uma coisa quando eu usava harcker eu era o tal dai foi feito o patch po eu bem assim po presiso de harcker meu deus eu fique loko sem harcker dai eu entre no meu orkut e vi uns video da nexon o rei da sniper jogando po aquilo me deixo loko eu ja entrei no ca e compre um sniper agora meu kd e de 1.30 sem harcker eu vou vira ainda rei da sniper xD deixem de usar harcker gente

Link para o comentário

Kra se houver igualdade e todos jogarem limpo ai sim gostaria que fosse geral, é aquela historia uso pra mi defende, porque eu nem abuso de hack só não gosto que me tirem pra louco, eu até que jogo bem sem hack só preciso que os outros joguem sem tbm.

Se fosse geral poderia dar patch, mas os VIP continuaram semre porque envolve dinheiro na jogada!

Link para o comentário

Os hacks públicos são feitos pelos VIPS , o pessoal as vezes só compra o vip para estudar ele e transforma-lo público o que for possível com sua bypass vip . Por isso as atualizações dos vips são feitas a partir de suas bypass .

eu jogo de VIP , por que tem nego burro usando tapper ;) ... aparece um la e ultimate nele ;D

Link para o comentário

e o que e tapper?

cara tente economizar no flood ( posts um atras do outro no mesmo topico e voçe faz isso em todo topico ) .

@topic

Jogo desde a versao nos 2 primeiros meses de combat arms eu era o maior vip do brasil xD ( perguntem a amigos e a esse game zone ae /\ xD ) depois disso refleti , simplesmente aprendi que nao se deve usar isso , o jogo é pra ser jogado da forma que ele foi feito e nao com trapaças . ( cai entre nos que é até melhor para nossa diversao do que fica vendo os cara vermelho sem noção ) . um dos motivos para eu parar de usar hacker foram as perdas de amizades ... amigos que pararao e refletirao da mesma manera que eu nao eram mas meus amigos , amigos sendo ban por minha causa ( companheiros de clan ) . enfim era uma desgraça total . porem meu level la em cima ... mas eu acho que nao compensava .

entao criei uma conta parei de usar essas coisas , compro nx a lot agora em vez de hacker vip ( esse game zone ae sabe xD /\ ) meu kd 1.50 sem hacker acho que esta bom , sou de um dos melhores clans do brasil ( prefiro nao citar o nome ) e aproveito todas as emoçoes do jogo ( desde de ganhar um fireteam honestamente até desplantar a bomba ) entao galera dei minha opni : ) bye !

Link para o comentário

vei minha intençao na e infringir regra nenhuma mas sim dar minha opiniao

em todos os topicos ainda mais se for feito por mim

sempre que tiver uma opiniao irei postar mesmo se ja tiver postado mais de uma ves no topico

nao vai ser voce que vai mudar isso

Link para o comentário

Olha, do que adianta, eu entro na fase, atravesso o caminho mais comprido, chego de fininho no respaw do inimigo, e quando chego no local exato para me esconder... puff levei uma sniper.

Eu só uso pra saber quem esta vindo até min, quem sabe onde estou me escondendo, quem sabe onde estou andando e pegar esses caras ja sabendo que eles vão me pegar, então por isso meu k/d r é 0.95 e meu rank e MSG3 (Master Sergeat 3) em 2 meses mais ou menos de jogo, por que jogo justo com os justos e ilegalmente com os ilegais.

Então acho que se todos os hacks forem patched algum dia, meu kd/r possivelmente sera na faixa de 0.70-1.00, por causa do meu lag.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.