Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aki Life taker

Hard™
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera hoje eu tava jogando CA e vi varias pessoas usando o life taker entao baixei o tko vip bypas free 1.8. Mas nao consigo matar como eles pra mim noa paracece os kills q ganheis nem aparece quem matei alguem por favor pode me ensinar a usalo.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não vale apena upar com hack ! Além de estragar seus kills ex : major com 1 k de kill ou major com 100 k de kill e 2% de hs , a sua conta tem risco de ser banida e não tem a mesma emoção de upar legit ! Pense nisso !

Sobre a Pergunta : Se você quer usar lifetaker junte um dinheiro e compre o Aug , pois os free não são muito bons para pwl.

Link para o comentário

• 0
O jeito de upar rápido é na quarentena.

Comece a usar o hack neste modo.[/size][/color][/font][/b]

Carro ramonzin98 eu sei que em quarentena upa rapido mas quero saber oque devo ativar para o life taker funfar se voce leu atenciosamente voce saberia que eu falei isso nao perguntei onde upa mais rapido

Não vale apena upar com hack ! Além de estragar seus kills ex : major com 1 k de kill ou major com 100 k de kill e 2% de hs , a sua conta tem risco de ser banida e não tem a mesma emoção de upar legit ! Pense nisso !

Sobre a Pergunta : Se você quer usar lifetaker junte um dinheiro e compre o Aug , pois os free não são muito bons para pwl.

oque seria esse Aug? um hack vip?

Link para o comentário

• 0
Carro ramonzin98 eu sei que em quarentena upa rapido mas quero saber oque devo ativar para o life taker funfar se voce leu atenciosamente voce saberia que eu falei isso nao perguntei onde upa mais rapido

O Aug e o Augmented Skills hack VIP.

Ligue o Life Taker, Weapon Range (Tiro Longo) e o Chams para ver aonde você vai matar com Life Taker.

Tem esse tutorial também de como usar o Life Taker do hack vip da Augmented Skills.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Ative o life taker, e em seguida ative o rapid fire.

Augmented Skills é um hack vip.

Caso queira se informar mais: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1395449-tutorial-adquirindo-augs-vip-por-sms-novos-metodos-de-compra.html

Desculpe pela má interpretação anteriormente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.