Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projetos] - Combat Arms

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ZfkL.png PROJETOS - Combat Armsp0vaK.png

Bom pessoal, como devem ter andado sabendo... Decidi minha saída da staff e posteriormente do fórum. Mas nada indica que deixarei de ter contato com vocês pela off-topic. O tempo é curto, mas espero que neste nosso pequeno tempo juntos até o meio do ano de para o gasto.

Preparei alguns projetos para o jogo para que nós possamos aproveitar este tempo.

- Aulas de quick scope.

- Minitage Partidas Diárias.

- Legião Drag Scope.

- O time CA Zone.

- Star of Empire (evento).

Os projetos...

Aulas de quick scope

Apesar de um tutorial sobre o quick scope, muita gente não sabe aprender sozinho. Para isto, passaremos por uma série de estágios até atingirmos juntos, o famoso nível de Drag-Quick-Scope.

Serão eles, wait-shot, quick-shot e drag-shot.

Os interessados em aprender em breve será anunciado um tópico limite de inscrições.

Minitage Partidas Diarias

Uma minitage nada mais é que uma curta edição de vídeo do evento partidas diárias em exclusiva gravação no modo Sniper-Only. Afim de anunciar jogadores em destaque e trazer uma melhor performance do evento para aqueles que não estão por dentro.

Legião - Drag-Scope

Um grupo de jogadores selecionados para o ensinamento aprofundado do drag-scope em outros combat arms. Levar nossos aprendizados do Brasil ao CA USA, CA EU. Creio que seja um projeto dificil de se cumprir, mas a legião drag-scope do webcheats será unica e exclusiva aos melhores. Extras como minitages, dualtages e desafios aos concorrentes brasileiros e quem sabe, um dia, ao próprio xturner?

*Porque não pensar grande? rs

O time CA Zone

8p1zZ.jpg

O clã webwarfare é um simbolo oficial dos membros da combat arms zone, diversos jogadores habilidosos em diversos tipos diferentes de jogabilidade. O time CA Zone será a elite da webwarfare, ainda sem nome definido ao futuro clã, a elite contará com requisito mínimo de drag-scope e evolução no modo WGB. Sendo um clã totalmente afastado do fórum para evitar futuras confusões seguindo as regras padrões do wgb e seus meios contra programas ilegais.

Star of Empire

Um evento para medir habilidade dos jogadores do fórum em nível sniper-rifle. Será selecionado um mapa a principio e os 16 jogadores participantes em um Exército solo com meta 45 kills em 3 partidas.

Ao todo serão nada mais nada menos que 135 kills ao grande STAR.

Premiações a serem decididas.

Sem previsão do evento.

COMENTÁRIO FINAL

Os projetos citados não serão feitos em ordem.

Os projetos citados poderão sofrer alterações.

Alguns dos projetos poderão deixar de existir.

Basicamente é isto pessoal, fiz este preview pra galera ir se preparando xD. Quero deixar bem claro que eu não voltei a ativa, são apenas chamadas ao jogo e que meu suporte para/com o fórum acabou.

Aguardem...

pVHsZ.png

Designed by: ValkyrianGunner in

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

by phefm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas e um otimo projeto leito, nao li tudo mais dei uma conferida e gostei, tambem gostei do negocio do cla, pois tem gente que sabe que o cla e daqui da WC, e acaba ''descriminando'' talvez eu participe do treino de quick pos estou precisando abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara estou querendo o de Drag Scop Pois ainda não dominei isso e Ir para o Time CA Zone, Pois tenho grande habilidade com G36E e AK-47 Na WGB, e Sobre a Sniper estou Providenciando uma Black-Magnum para poder Jogar Only-Sniper pois de L9 Seca e Air Force é Dificil.

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

aula de quick scoop ?

sinceramente eu nao acho necessario uma aula de quick sccop é so o cara aperta botao direto e o esquerdo --'

e ter uma nocao de mira.

i esse bagui do exercito solo sniper ?

vao da cash pro ganhado ?

Link para o comentário

aula de quick scoop ?

sinceramente eu nao acho necessario uma aula de quick sccop é so o cara aperta botao direto e o esquerdo --'

e ter uma nocao de mira.

i esse bagui do exercito solo sniper ?

vao da cash pro ganhado ?

Se é tão simples, porque não marcamos um x1?

Sim, provavelmente estarei vendo premiação por cash.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.