Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armas em PD'S

bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu joguei as 2,3 ultimas partidas da PD de hoje e percebi uma coisa que ja estava mi encomandando a um tempo ( naum so a mim pelo que pude ver) que são as armas de spec e semi (espeçificamente a minegun .,. si falar de mim por semi nem fala) eu queria saber se tinha como rever as regras das PD'S e tirar algumas armas tipo minegun e semi das snipa only e tals .,.

tem como???

esperando resposta .,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, existem certas armas que são consideradas ''aleijos'' por alguns jogadores e isso gera QQ, e insatisfação por parte dos membros das partidas.

Por enquanto não irá ocorrer mudanças relacionadas a restrição de determinadas armas, pois as Partidas Diárias é para diversão livre.

Depois irei discutir com os demais organizadores sobre algumas possibilidades que poderão ser colocadas em prática.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Que coisa Ridícula cara se o "jogador" compra o item ele tem todo o direito de usar que eu saiba essas partidas diárias foram criadas com a intenção de reunir os membros da WebCheats e todos se divertirem, E não para "imitar" o WGB que é um Campeonato e como todo campeonato tem regras !

Link para o comentário

Concordo com você cara, o pessoal não sabe jogar e fica apelando

pra Hornet's, Minigun's e outro itens.

Mais com relação as armas normais sem ser itens de spec, eu gosto

de todas não tenho nada contra !

⇝Abraçz

Link para o comentário

Muita mancada , PD é pra se diverti , nao pra fca com esas história

Acho que deveria continuar assim :D

Abras[/font]

Você tem razão...

É o unico lugar assim sem hacker que da pra jogar...

Tirando (LB7, WGB, CBCA) --> Que são modos muito reservados....

Acho que nem tem essa de regras... A unica regra seria: -Não use hacker, -Não fale com que usa hacker....

Pronto perfeito!

Link para o comentário

Vou repassar aos atuais organizadores das PD's e veremos o que podemos fazer.

Mas no momento nada de mudança das regras, essa regra será rebatida.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.