Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** Trainer 2.0(Funfa dps da update 23/07)

Posts Recomendados

Aew Galera, Meu nome é Caio, andei passando aqui pelo forum, como faço de vez em quando, e notei que depois da update 23/07 os Trainers foram Patcheds, ou seja, não Funfam mais, dai eu e a galera da equipe Radical Cheats, resolvemos atualizar o nosso trainer, ele ainda está com poucas funçoes pois ainda não foram descorbertos os registros a serem alterados na nova versão do Game, mais segue aew:

Power User(Phoenix)

Power User All

Mobile Hack

DK hack

One Shot SD

Vento 0

Bonus GP e Gold(cerca de 28 gp por partida score 2x2 + uns 700 gold)

Detalhe, desative seu antivirus para o funcionamento do programa, pois é um DLLInjector, ou seja, ele vai injetar uma DLL no Processo Gunbound.gme(2) , pode ser detectado como backdooragent, mais repito, é para o funcionamento.

não postarei SS por uma questão de tempo, mais postarei scan e Download Abaixo:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Link:

Upload no easy-share, bug corrigido, apenas para quem não conseguiu o do sendspace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,meu dowload chega a 99% e nao termina pq? tentei sem anti virus,com anti virus,com gerenciador de dowloads e nada.....no gerenciador aparece que o link nao pode responder....

nao tem como reupar em outro lugar,agradeceria muito :confused:

EDITANDO

______

Foorzan Obrigado por dizer,nem me dou ao luxo de testar!

Link para o comentário

aew, deu, agora com aimbot junto, vo fica rico, o gp hack me deu 19 gp num x1 o.OOOO

dai uso power user pra pega fenix e ss e fiko foda, shuaushusauh valeu, vo agradecer, MERECE FIXO

Cara sinceramente não sei onde achou esse Gp hack, Aqui o hack n funfo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.