Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda Existe Hack Pro Bpt??


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, acho que é melhor se o cara tiver esse hack postar aki no fórum, pois senão ele te manda um virus e vc pode acabar perdendo o char... Se estiver como detectar o virus me avisem, pois sou novo no fórum...

Pede pra ele postar aki no fórum pra ser analisado e para que outras pessoas possam aproveitar o hack, pois convenhamos, tem muita gente querendo e ninguém acha... Já ouvi que o Rodrigão ta funfando em alguns PCs...

Também estou atrás de um hack pra BPT... Nem tanto de invencibilidade, 1hit kill, velocidade de skills, etc..., mas queria pelo menos XP up, mana, hp e res... Se tiver essas características seria excelente pois daria pra upar rapidão e pegar lvl alto logo... Aí sim seria bom... Mataria geral em BC...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Sim cara umas DLLs aew secreta Mais pra Conseguir é Foda tem Só pagando tem até Hack Vip, eu msm tenho um visinho e Só fica Criando hack de priston so Fica vendendo os Hack caro pra caramba Mais por exenplo os hack de XP:( é aperta F1 pra deixa 99% atakkar um bixo para Upar)Trade Hack:(aperta Trocar o do outro player q esta na troca aperta Sosinho).Speed hack é o 5i67 mais sendo q ele Remove o Xtrap nao Diz para ninguen como si remove ele é o Rei Dos Hackers velho Só o trade hack é 500,00$ Flw aew Boa Sorte para quem conseguir achar postado em um Site OBS:se tiver tenho CTZ que Sera Spyware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu nao sei quais sao as DLL's. Se eu Soubese Vc Acha q eu Espalharia em um site de Cheat o.O?

 

ENTAO VC É DO TIPO 'SANGUE-SUGA' ? ta ake soh pra sugar as dll's e hacks dos outros ? e se vc tiver um vc nem volta ake ? ahh cara parabens champs! (Y) se todos pensassem igual vc oque seria dos foruns de cheats ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, to procurando também os DLL's e tals (tanto que comecei a jogar Grand Chase enquanto naum encontro!), mas pelo que eu vi todos os DLL's que os caras postaram e disseram que funfa no BPT, nenhuma pegou, só travava o jogo ou não funcionava mesmo. Juro que se eu achar eu faço um Tópico.

Prometo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou disenvolvendo um tipo de hacker que fas Tudo em breve ele estara pronto Vou postar no forum pra todos voçes com comandos video aulas como usar

Favor agradecer

 

n é D L L estou desenvolvendo Hacker Hacker Que um anti virus e anti hack não possao detectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.