mrwiggy 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Ow Fui Em Todas As Pg Do Forum Num Achei Nenhum Hack Pro Bpt Si Tiver Me Add No Msn [email protected] Eh Manda O Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BPThack 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Amigo, acho que é melhor se o cara tiver esse hack postar aki no fórum, pois senão ele te manda um virus e vc pode acabar perdendo o char... Se estiver como detectar o virus me avisem, pois sou novo no fórum... Pede pra ele postar aki no fórum pra ser analisado e para que outras pessoas possam aproveitar o hack, pois convenhamos, tem muita gente querendo e ninguém acha... Já ouvi que o Rodrigão ta funfando em alguns PCs... Também estou atrás de um hack pra BPT... Nem tanto de invencibilidade, 1hit kill, velocidade de skills, etc..., mas queria pelo menos XP up, mana, hp e res... Se tiver essas características seria excelente pois daria pra upar rapidão e pegar lvl alto logo... Aí sim seria bom... Mataria geral em BC... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Ixi, acho que Hack pra BPT eh coisa do passado. Eh beeeeeem dificil achar um hack que funfe. To ateh desistindo de jogar BPT por causa do lag e da indisponibilidade de hacks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Existe Sim cara umas DLLs aew secreta Mais pra Conseguir é Foda tem Só pagando tem até Hack Vip, eu msm tenho um visinho e Só fica Criando hack de priston so Fica vendendo os Hack caro pra caramba Mais por exenplo os hack de XP:( é aperta F1 pra deixa 99% atakkar um bixo para Upar)Trade Hack:(aperta Trocar o do outro player q esta na troca aperta Sosinho).Speed hack é o 5i67 mais sendo q ele Remove o Xtrap nao Diz para ninguen como si remove ele é o Rei Dos Hackers velho Só o trade hack é 500,00$ Flw aew Boa Sorte para quem conseguir achar postado em um Site OBS:se tiver tenho CTZ que Sera Spyware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guige 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 lol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Ham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 500 reais por um hack de EXP? Tah loco, que caro =/ Com 500 reais acho que da pra comprar um char alto pra c*ralho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 ahhhhhh ateh tem dll funfando sim ! mais ai é fods pq em alguns pc's nao pega! mais cara acho q vc posto no lugar errado xD o certo seria duvidas nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guige 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 ou mano quais sao essas dll's aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Cara Eu nao sei quais sao as DLL's. Se eu Soubese Vc Acha q eu Espalharia em um site de Cheat o.O? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw00 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Cara Eu nao sei quais sao as DLL's. Se eu Soubese Vc Acha q eu Espalharia em um site de Cheat o.O? ENTAO VC É DO TIPO 'SANGUE-SUGA' ? ta ake soh pra sugar as dll's e hacks dos outros ? e se vc tiver um vc nem volta ake ? ahh cara parabens champs! (Y) se todos pensassem igual vc oque seria dos foruns de cheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Cara to nem ai pra oq os outros Pensão eu sou eu cara. Posto topicos de PT Privado e ums De BPT Rasuavel Até q tenho DLL q Funfa No BPT Mais nao Estou Loko para Chegar a esse Ponto cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielk67 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 ta dificil!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pane 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 A batalha é a AQuela que é a mais dificil Pultis niinguem teem nenhum hacker ke funfeeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Tipo, to procurando também os DLL's e tals (tanto que comecei a jogar Grand Chase enquanto naum encontro!), mas pelo que eu vi todos os DLL's que os caras postaram e disseram que funfa no BPT, nenhuma pegou, só travava o jogo ou não funcionava mesmo. Juro que se eu achar eu faço um Tópico. Prometo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 o brasil alfha funfa ainda no bpt mas temq ser o vista !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 posta o alfa ai entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago7101 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 estou disenvolvendo um tipo de hacker que fas Tudo em breve ele estara pronto Vou postar no forum pra todos voçes com comandos video aulas como usar Favor agradecer n é D L L estou desenvolvendo Hacker Hacker Que um anti virus e anti hack não possao detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 vano 4 shared e procura o brasil alpha!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pane 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 O pOstem as dlls aii plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 meu amigo tem o alfha pro bpt !! mas temq ser vista ! em brave eu postarei o alfha aki sem virus !! !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Sóh Vista :( Poutz, os usuários do XP estão sendo cada vez mais discriminados :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldodj 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 LoL "DLL1" Primeiro nao minta! --' 500 reais um hack ?? ta doido ¬¬' Alem do mais aki nao e luga para perguntas aki é lugar para downloads de hackers! Lamento, Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 31 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados