erictkdczo 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Não baixem... avast detectou cavalo de troia. MoD fecha aki.. plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Que botao eu aperto pra configurar as funçoes ? leia o turtorial meu vi Não baixem... avast detectou cavalo de troia. MoD fecha aki.. plis[/color][/b] pode baixar nao tem nao e mentira do avast eu baixei e nao deu nada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funcionou e tá melhor que o de antes.. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asgsarg 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 como liga o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 download atualizado ! Podem usar ! Estava usando até agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick615 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 NAO TA FUNFANDO NUM VEIO N APARECE NADA DE HAck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns Insanє~* Hack Totalmente Funcional Menos que Os Prints Seja De Outro Hack Seu Mas Ta de Parabéns Goste.... Mas Tipo Tenta Coloca Um Wall Hack ..Qe Tal , Abraçs sz' Tu e Pika ! >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara010 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 putz mano agora meu crossfire ta sem som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Belo tópico super organizado... obrigado por postar conteúdo funcional continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black-Sabbat 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Topico Otimo! , Parabens insane irei testar o hack no windows xp se funcionar ediito aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skks12345 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 como liga o hack pq aki naum liga altomatcamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmix2 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Espero qu seja bom mais dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanqueKa's 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 mesmas prynts coloka otras ccom a v3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Caro amigo , já tentei usar seu hacker , muitas vezes e não consegui . segui o tutorial corretamente e quando entro no jogo , não acontece nada alem de eu ficar sem som (isso eu resolvi) se puder me ajudar , agradeceria .Mais uma coisa , precisa de algo para o hacker funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Bom o meu nao funcionava até eu baixar o net framework eo C++ la visual ai funcionou. Só que o X-Trap fez uma atualizaçao e parou de funcionar de novo agora da ero na dll que a gente baixa ai.. Mas tava funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smifhire32 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Gemte voçes nunca vai consegui faze pega o hacker seis tem todos requerimentos ? vo coloca aki os rekerimentos Nao reclamen minha primeira ves . a coloca post . Requerimentos: MSVCR100.dll ======== Site download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .Coloque aqui C:\Windows\System32 Requerimentos MSVCR100d.dll ============ Site download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Coloque aqui C:\Windows\System32 E pronto agora fas o que ele falo pra vcs faze . 1. Faça o Download no final do tópico. 2. Extraia as duas DLL's para a sua pasta do CF (Mover e Substituir) [ C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL ] 3. Abra o CF pelo patcher_cf 4. MATE GERAL ! Se nao kiserem baixar por mim eu jogo com o hacker do insane de boa vlw fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tirei uma print do erro que da la agora depois que atualizou o X-Trap Se num de pra ver direito ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou novo nesse negocio de postagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 download atualizado 16/03/2012 17:32 irei testar, porque tem gente falando que foi patched. esperem eu testar antes de baixar para previnir ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smifhire32 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 O se eu falei phaced pra mim patched e pq nao pega foi mals se eu nao sei descupa por te atrapalhar . Xtrap ta pegando nao sei se isso é patched foi mals ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxlolxxxx 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Insane Hack v3... Está pacheado... Vamos Então Esperar a v4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balanar35 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vlw vlw Mano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlinhosACDC 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 e aí Insane, vai atualizar pra nós? esse hack é o melhor que tem aqui na WC... pelo no recoil... atualiza pra nós!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 insane hoje é sexta feira 16/03/2012 19:23 é o hacker esta sendo detectado pelo xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luasgg 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 afs o hack n atualiza de sexta tbm?? pq hoje dia 16/03/2012 n atualizo ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 né É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao nao esse print é de hoje a onde fika o print que nois tira do pc kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados