Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Como ter Resistencia 100%

Posts Recomendados

Olá Galerinha Aqui é o Dorgido vim falar Pra vocês Sobre Resistencia tenho certeza que vocês já viram players comentando Sobre '' A ele tem 100 % de resistencia mt chato de matar ele AFF ( aquele chororó lá ) E tenho certeza que muita gente n conheçe essa parada ai ^^ então Eu vim aqui pra explicar Oque é e Como Conseguir ;), o tópico será bem simples,rapido e preciso ,Então vamos la !

Oque é Resistencia ???

Resistencia pessoal é quando Você sempre tem Mp para dar counter quando Alguem vai dar skill em vc. Ou seja toda hora você vai se livrar de skills ,combos,dashs,ottos e etc.

A Beleza mais como eu consigo isso ?

Para conseguir essa tal resistencia você vai precisar de varias Cartas de Monstros Que ofereçam o seguinte atributo: ' ?% Do Mp conservado apos contra ataque de preferencia aquelas cartas da missão do thanatos,arquimidia e Atón mais que ofereçam esse atributo Exemplo peguei 1 carta no thanatos que da 18% do Mp conservado apos contra ataque dai você vai juntando e pondo nos equipes Só cartas desse tipo Mais Compativeis com o Equip da carta Tipo na calça e lembrando que só é possivel atingir 100% resistencia com o equip lendario ou Epico que ofereçe 4 e 3 espaços para cartas ^^ Segue abaixo videos e fotos das cartas.

Prints

Carta_Guarda_Amon.png

327px-Carta_Gosma.png

327px-Carta_Guerreiro_Oak_Zumbi.png

327px-Carta_Gaicoz.png

OBS: As cartas acima são Ruins Só postei como exemplo mesmo NÃO use elas senão você tera q usar removedor apenas use cartas com 18% + :)

Videos

[video=youtube;StLKnoctKKk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;rSdbPiaYvb8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Creditos 100 % a Mim menos os 2 videos ^^

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico,resistencia 100% é muito útil pvp,concerteza o tutorial será de extrema utilidade para muitos.

Meu char tem 76% de resistencia com char b+,eu não deixo 100% por que eu deixo um critico meio alto ^^

Mas as vezes faz falta ter ela 100%

Enfim,vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Bom,acho que deveria ter postado mais Imagens de Cartas.

Mais enfim,acho que está bem legal,para os que pretendem ter uma resistencia elevada ;]

Vou,usar algumas cartas na minha Amy,pois meu Ryan já tem uma Resistencia boa =]

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.