Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,hoje to pedindo a opinião de vocês sobre um negócio muito chato nesse país..quer dizer,esse lugar que,pra mim não se chama de país.

Eu me perguntava o tempo todo por que existem tantas pessoas matando,roubando,se drogando e tal,a algum tempo encontrei a resposta.Um dia desses meus estavam vendo TV,na globo,daí passa um comercial de uns jogadores que,mesmo sem jogar tão nadando no dinheiro,sendo muito bem pagos,enquanto a Dilma não faz nada em relação as pessoas que não tem boas condições de vida.

É muita sacanagem né?Putz!..Muita gente no Brasil sofrendo,passando fome,morrendo,enquanto os famosos tão lucrando por ai.Então me digam,isso é justo?Dilma se elegeu,fez promessas e tal,mas cadê?Brasil me envergonha,eu pessoalmente me sinto envergonhado.

Bem,não me expressei muito bem,mas vocês vão entender.Peço suas opiniões em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, me entenda por favor, não é só no brasil isso, nos EUA, india, china , todo lugar os famosos sempre nadam no dinheiro em cada entrevista,

ou em cada comercial que vive se lucrando, é a realidade no mundo man.

a Dilma está fazendo muita coisa no brasil, comparando ela com o lula ex-presidente, mas o Brasil é um país emergente ainda, então não posso dizer que ele é ruim,

sendo um país emergente, ele tem muito pela frente, os EUA e japão ja é um país desenvolvido, então o brasil tem um certo desconforto com essa população nossa...

um dia o brasil ainda vai crescer e teremos mais orgulho .... porque com as condições presentes agora, agente não pode sair pagando e pagando e tirando esses 1 milhão de gente

da rua.... porque tem muitos. mas o Brasil tem seu lado bom neh man, como a natureza, e tem menos ladrões que nos EUA, lá nos eua tem tanto ladrão e roubos, que existem 9999 canais so mostrando a delegacia dos EUA, só capturando a cada dia uns 100 ladrões, putz man.... triste/

abraços

Link para o comentário

Man, me entenda por favor, não é só no brasil isso, nos EUA, india, china , todo lugar os famosos sempre nadam no dinheiro em cada entrevista,

ou em cada comercial que vive se lucrando, é a realidade no mundo man.

a Dilma está fazendo muita coisa no brasil, comparando ela com o lula ex-presidente, mas o Brasil é um país emergente ainda, então não posso dizer que ele é ruim,

sendo um país emergente, ele tem muito pela frente, os EUA e japão ja é um país desenvolvido, então o brasil tem um certo desconforto com essa população nossa...

um dia o brasil ainda vai crescer e teremos mais orgulho .... porque com as condições presentes agora, agente não pode sair pagando e pagando e tirando esses 1 milhão de gente

da rua.... porque tem muitos. mas o Brasil tem seu lado bom neh man, como a natureza, e tem menos ladrões que nos EUA, lá nos eua tem tanto ladrão e roubos, que existem 9999 canais so mostrando a delegacia dos EUA, só capturando a cada dia uns 100 ladrões, putz man.... triste/

abraços

Entendo o seu lado,claro.

Mas to falando das "safadesas" que tão demais,e essa política que só tem promessas também.

Link para o comentário

infelismente né man :\ , a realidade no brasil ta tensa mesmo, MAN fiquei sabendo que todos os prefeitos e talz de brasilia

ganharam Ipad um de cada, só porque ganharam cargo lá e tal. PUTZ, uns 20 mil gasto só pra dar tecnologias pros prefeitos e tal..

que frescura :s

Link para o comentário

Olá amigo,

Infelizmente aqui é assim, mas tenha certeza que não só no Brasil isto ocorre.

Uma causa disto, eu estava estudando oligarquias, são familias ricas que governam estados,municipios.

Aqui fala melhor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um abraço,

Dean

Link para o comentário

infelismente né man :\ , a realidade no brasil ta tensa mesmo, MAN fiquei sabendo que todos os prefeitos e talz de brasilia

ganharam Ipad um de cada, só porque ganharam cargo lá e tal. PUTZ, uns 20 mil gasto só pra dar tecnologias pros prefeitos e tal..

que frescura :s

os gastos que foram feitos ai poderia fazer reformas em escolas

@.:Dean.Winchester

Não é só aqui,mas o Brasil não era assim,não sei como caiu a esse nível

Link para o comentário

Nosso País Brasil existe muita desigualdade social ,

Esse pra mim é o principal Problema ,

Enquanto gastam Milhões e Milhões com coisas desnecessárias ,

Muitas Pessoas Passam Fome , Não tem estudo no Brasil á fora !

É uma Vergonha esses Políticos onde 90% são corruptos !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.