Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação infração

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ñ venho aqui faser barraco mais eu acho que eu levei uma infrção de 20 pontos de mau edução mais eu acho que o Haseo estaloso eu ñ achei necessario 20 pontos eu acho que e inprição nada mais ou ele ñ foi pra minha cara so pode eu achei isso muito errado e espero o parece dele para me da uma explicação 20 pontus e muito se fosse 10 15 mais 20 ta loko espero ajuda

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poderia passar o link da infração por favor?

Ps: melhores seu português amigo, tá difícil de entender rs'

Edit: o link da sua infração é essa:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1531286-reclamacao-infracao.html#post6005763

Aplicada corretamente. Você abusou completamente de palavras pesadas e de baixo calão. Ele não tem nada contra você, tira isso da sua cabeça. Ele apenas agiu corretamente ao infrar-lhe, você deve tomar cuidado ao escolher as palavras quando está calmo ou nervoso '-'

Link para o comentário

20 pontos é o padrão da infração. Modere seu linguajar no fórum.[/color]

duvido aposto que foi so comigo então eu quero esserra isso e ñ gosto de barraco mais vc esta cendo um pouco ingeno mais quen sou eu um mero menbro e vc um moderador e vc le fazendo de coitado

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu caro, a infração foi aplicada corretamente e você apenas recebeu os pontos devidos.

Não sei porque você ainda está reclamando, sinceramente. Pare e pense antes de agir, só pedimos isso, pois as consequências virão, sempre.

Ninguém está se fazendo de coitado, ele apenas seguiu as regras do fórum, coisa que você também deveria fazer :D

Abraços.

Link para o comentário

Você abusou do linguajar, não respeitando as regras, a infração foi aplicada corretamente.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.