Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestão de Evento ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO

(bruninho)
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho uma sugestão de um evento em entretenimento e diversão mais no lugar mangas e animes ele e Viável vamos la e assim cade membro temque ter 100 post para ñ ter conta fanke e 1 mes de forun os premios ñ tenho nada a ver vcs esconhen cade menbro tem direito de posta uma abertura ou um encerramento de anime os menhores fico com o 1e 2 e 3 lugar e ia ser bem legal espero que aprovem ja que o outro evento que teve na aria foi meio ruin e os premios muito pão durão

oha eu postei esse video quendo então no evento ñ pode posta video igual falow espero respostas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou fazendo o impossível para acessar o fórum. Não tenho oportunidade de ficar aqui o dia todo, creio que meu parceiro de cargo também não. Aliás, tenho até um aviso sobre minha ausência nessa semana, mas mesmo assim, estou dormindo menos para ouvir reclamações do tipo.

Sobre sua sugestão, eu não gostei da ideia. Por alguns motivos. Primeiro, uma abertura ou encerramento, são algo bem pessoais. As pessoas votariam apenas pelo gosto, esquecendo a qualidade do vídeo, priorizando a música. E é um trabalho ridículo, apenas entrar no Youtube e selecionar um vídeo, sem se preocupar até mesmo com a qualidade.

Sobre o evento passado, nós não fazemos milagres. Fiz tudo que devia ser feito, tanto anúncios, como convidei várias pessoas. Como a área de Mangás e Animes é um pouco desvalorizada, o evento não correu em grandes proporções.

Every man has to die

Link para o comentário

E acrescentando mais sobre o que o Yahazu falou também. Seria fácil pegar algum vídeo de Fã, no qual você não teve nenhuma participação e colocar para avaliação. No caso, você não teve sua criatividade, seu trabalho, seu desempenho e sua ideia. Isso foi trabalho de terceiros. Eu sou contra o evento. Temos algumas ideias pela frente e eu também tenho uma "enquete" para vocês da área futuramente :). Só aguardem.

Obrigado pela sugestão.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.