Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] ñ façan o exp hack nos CE!!

Posts Recomendados

galera é uma tica pra vcs n levaren bam!

n façan o exp hack nos CE's pq se alguen upa alen do q é programado no GC vcs levan bam

pq é pelo tanto de exp ganhado ki a level up ou a kog descobre quem ta com hack (digo isso por ja te levando bam por tais motivos no passado):)

Espero ter ajudado se sim agradeça n custa cash!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei achar o value real da exp,com decrease/increase value (Indo em Templo e Floresta dos Desafios)

No final cheguei em 3 valores.

Que seriam:

Gp

Exp

ST Exp

Os valores eram diferentes do numero ganhado,mas aumentavam se eu fosse em templo da luz,diminuiam se eu fosse em Floresta dos desafios e assim em outras missões.

Mas não funcionou,mudei os valores e continuei com a exp normal.

Acho que uma maneira de hackear a exp seria hackeando os parametros da Jóia da Rainha.

Se o problema for a LUG detectar levels anormais,então daria pra colocar a exp faltando 1 apenas,e ir uma missão sem hacks pra upar...

Link para o comentário

PorcariadeForum eu ja concegui Hackear a Joia da Rainha e a Exp + esse programa me detecto fiquei 30 dias sem jogar + eu concegui lvl 75 com o Ronan e os outros em um tuto q eu fiz,+ graças a Deus n me Baniram.:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.