Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

putaria rodando souta na wc

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu venho recrama do crossfire eu venho aqui faser um pedido coloca a porra de um mod logo eu recomendo esse aqui ele sabe mecher com a aria e vai ajuda e pois aria ta um bagasso os mod largo de mão to puto com a desgresa do mod coke e do mode rullez predeu o rumo foi ? bem esse menbro podia vira mod eu apoio ou outro ja vi que na wc virou festa

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2462132.html

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2462132.html

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2462132.html:mad:

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro.

Conheço ambos os mods da CF a um bom tempo e creio que eles sejam muito bons moderadores para a area e que sejam claramente muito experientes no mesmo pois são moderadores afinal , caso realmente seja necessario organização e mais moderadores na Area , fique calmo e ciente que a nossa equipe ( Superiores ) irão trabalhar nisso , e por gentileza , por mais de sua revolta raiva ou anciedade , não utilize linguagem inapropriada ao fazer um tópico seja ele qual for !!

Espero que entenda !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Caro Membro.

Conheço ambos os mods da CF a um bom tempo e creio que eles sejam muito bons moderadores para a area e que sejam claramente muito experientes no mesmo pois são moderadores afinal , caso realmente seja necessario organização e mais moderadores na Area , fique calmo e ciente que a nossa equipe ( Superiores ) irão trabalhar nisso , e por gentileza , por mais de sua revolta raiva ou anciedade , não utilize linguagem inapropriada ao fazer um tópico seja ele qual for !!

Espero que entenda !!

Abraços

wtf ? vc ñ entendeu eu falei que o mod coke ate vai deboa mais o mod rullze devia sair da sataff so fica off e predeu o rumo eu venho pedi que pelomenos venha mais 2 mod ja que breno km sei la foi banido e aria ta bugusada e os mod prederão o rumo

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Talvez vocês membros já estejam cansados de ler a mesma coisa, que vou postar aqui, mas parece que não compreendem completamente.

Todos tem suas obrigações fora do fórum, cabe a administração analisar o rendimento de cada moderador em cada área, você não pode dizer que os moderadores "perderam o rumo", pois você está julgando agora no momento que estão resolvendo coisas pessoais que não são relacionadas com o fórum, o Rullezz é um ótimo moderador e já ajudou bastante no fórum, não é por conta de uma ausência que seu trabalho todo deva ser desmerecido.

Portanto aguarde, como o moderador Bruno Sica já lhe explicou, que logo poderão entrar reforços na área para suprir a ausência dos outros moderadores e voltar a manter a área organizada.

É isso, obrigado pela sua reclamação, mas procure ser um pouco mais pacífico pois parece que está um pouco alterado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Talvez vocês membros já estejam cansados de ler a mesma coisa, que vou postar aqui, mas parece que não compreendem completamente.

Todos tem suas obrigações fora do fórum, cabe a administração analisar o rendimento de cada moderador em cada área, você não pode dizer que os moderadores "perderam o rumo", pois você está julgando agora no momento que estão resolvendo coisas pessoais que não são relacionadas com o fórum, o Rullezz é um ótimo moderador e já ajudou bastante no fórum, não é por conta de uma ausência que seu trabalho todo deva ser desmerecido.

Portanto aguarde, como o moderador Bruno Sica já lhe explicou, que logo poderão entrar reforços na área para suprir a ausência dos outros moderadores e voltar a manter a área organizada.

É isso, obrigado pela sua reclamação, mas procure ser um pouco mais pacífico pois parece que está um pouco alterado.

a sim muito obrigado agora entedi mais eu ainda acho que deixa tira os mod do crossfire da sataff e coloca novoas que então loco para ser mod e entra no lugar deles e eu ñ to alterador não uso dorga

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Olá.

Bom, não existem apenas 2 moderadores cross fire, existem os globais coordenadores etc... eles também podem ajudar a área, não precisa cobrar apenas de nós, a área crossfire é grande. Estou meio ausente por causa dos estudos mas não deixo de ajudar a área, você pode pesquisar por "Encontrar todos tópicos iniciados" dos dois moderadores crossfire e ver quem é o mais ativo. Ninguém aqui é um robô que fica 24 horas na internet/computador temos vidas social, escola, amigos entre outras coisas. Se acha que devo sair da staff quem decide isso não é você e sim os Administradores.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.