Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que a LU!G Deve Melhorar ?

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deveria Fechar a empresa e Passar para a Blizzard ou outra empresa que n fosse Tão acomodada =D ! [/font]

[/color][/size]

Pra Mim o Combat Arms Ta Bom Na Empresa Que Está.. Só Precisa Ser Melhor Administrado

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que voc, e o sasuke disse, tem que melorar nesses pontos, voce viu o que aconteceu hoje? adiaram a att so pra mudar um negocinho de nome, a faça um favor ne, eles so pensam nos players que compram cash aff ¬¬

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Concordo com o que voc, e o sasuke disse, tem que melorar nesses pontos, voce viu o que aconteceu hoje? adiaram a att so pra mudar um negocinho de nome, a faça um favor ne, eles so pensam nos players que compram cash aff ¬¬

Sim, Estou Quase Concretizando Essa Idéia.. Mas Eles Também Pensaram Nos Que Não Compram, Puseram Uma Arma Nova De GP Do Gun Emporium Americano.. Se Não Percebeu Eu Fiz Um Post Sobre Isso :)

oOAbraçz~

Link para o comentário

Sistema anti hack deveria melhorar , além do trabalho dos gms é do preço dos cash's.

É isso.

-AbraçZ_

Sim, Também Acho Que o Preço Dos Cash Deveriam Melhorar.. Acho Que Deveria Ser o Mesmo Preço Em Todos Os Lugares, Pois Nem Toda Pessoa Mora Perto De Lan House Revendedora Para Comprar Mais Barato.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Loll mts coisas como: ATT o HS de 3 em 3 dias

Fzer promoções de gp pq tme players q naum comprão cash como eu

e Trazer mapa novoss ex : Oill Rig ,Hallow Havine,o Fire team Nemexis HQ

Sim, Mas Poucos Sabem Que Ela Não Traz Isso Com Facilidade Nem De Graça, Ela Paga Para Trazer As Coisas Para o CABR e Nem Sempre Lucra Com Isso.. Sei Que Todos Acham Que Ela Deve Colocar Mais Coisas Por GP, Mas Olhe Por Outro Lado, Se Não Comprarmos CASH Ela Não Teria Dinheiro o Suficiente Para Pagar Por Certas Atualizações e etc..

oOAbraçz~

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Primeiramente ela deveria deixar um pouco os eventos realizados de lado, e se dedicar mais na diminuição significativa de jogadores que se beneficiam de progamas ilegais. Depois realizar a correção de erros que o jogo tem (que não são poucos por sinal). Por último, deveriam dar mais atenção aos jogadores no suporte da empresa.

Link para o comentário

Primeiramente ela deveria deixar um pouco os eventos realizados de lado, e se dedicar mais na diminuição significativa de jogadores que se beneficiam de progamas ilegais. Depois realizar a correção de erros que o jogo tem (que não são poucos por sinal). Por último, deveriam dar mais atenção aos jogadores no suporte da empresa.

Eu Não Concordo Muito.. Na Minha Opinião Ela Deveria Fazer Mais Evento e Enquanto Os Users Se Dedicam Aos Eventos Eles Pensam Numa Forma De Diminuir Pelo Menos 1% De Hacks.. Seria Melhor Para Nós e Para Eles.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.