Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que a LU!G Deve Melhorar ?

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Criei Esse Tópico Para Que Vocês Desabafem Oquê Deve Melhorar Para Vocês..

Muitos Estão Com Muita Raiva e Não Tem Como Se Expressar, Então Eu Decidi Criar Esse Tópico Para Que Vocês Se Expressem e Desabafem..

Pra Mim...

Bom Pra Mim a LU!G Deve Melhorar Na Preocupação Com a Diversão De Seus Usuários.. Ela Não Sem Importa Muito Com Nós e Sim Com o Dinheiro, Isso Acaba Atrapalhando Nosso Relacionamento Empresa x Player.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia que a LU!G não deveria ficar como "ADM" do jogo '-'

Mais não podemos fazer NADA '------'

Flw

To Ligado, Também Acho Mas Ela Não Está Ligando Muito Para Seus Usuários, Isso Acaba Acabando Com o Nosso Jogo e Fazendo Com Que Muitos Parem De Jogar.

oOAbraçz~

Link para o comentário

A LU!G devia se explodir '-'

@topic

Na minha opinião

A LU!G deveria saber que muitos gastam dinheiro com o jogo, com isso todos Players tem o Direito de possuir um Jogo Limpo e Honesto!

Abraços~

Link para o comentário

a Lug deveria Por mais eventos , Pra mim a LU!G demora pra caralho pra por um Evento meia Boca que vc tem que colokar cash pra pode perticipa ¬¬

Abras

[/font]

É Isso é Verdade.. Até o Momento Pelo Que Venho Percebendo Ela Só Quer Dinheiro e Não Nossa Diversão.. Isso é Uma Coisa Meio Triste Pois Você Investe Naquele Jogo Para Se Divertir e Acaba Ficando Com Raiva..

oOAbraçz~

Link para o comentário

A level up tinha que colocar logo o rank olhar cada um e da bam em todos os vipoes kk '-'

tambem tinha que juntar o x-trap mais o da nexon e faser um ant cheat melhor kk '-'

tinha que botar logo os mapas todos e as novas armas '-'

a level up tinha que deixa pelo menos 1 vez por dia o ca 30 minutos fora do ar para atualiza o Hackshild 1 vez por dia ae DC hack ON '-'

Link para o comentário

A level up tinha que colocar logo o rank olhar cada um e da bam em todos os vipoes kk '-'

tambem tinha que juntar o x-trap mais o da nexon e faser um ant cheat melhor kk '-'

tinha que botar logo os mapas todos e as novas armas '-'

a level up tinha que deixa pelo menos 1 vez por dia o ca 30 minutos fora do ar para atualiza o Hackshild 1 vez por dia ae DC hack ON '-'

Ta Exagerando Não ? Não Acho Que a LU!G Poderia Fazer Isso Tudo No Momento, Até Agora Ela Me Parece Incompetente Para Realizar Tal Façanha...

oOAbraçz~

Link para o comentário

Essa lista ficaria muito grande se fosse falar nas tantas coisas que a LU!G pode melhorar....

Seria mais fácil fazer a seguinte pergunta: "Em o que mais a LU!G Pode piorar"??

Pior que já tá acho dificil né?

Link para o comentário

Ta Exagerando Não ? Não Acho Que a LU!G Poderia Fazer Isso Tudo No Momento, Até Agora Ela Me Parece Incompetente Para Realizar Tal Façanha...

oOAbraçz~

exagerando ?

exagero é oq eu gasto de cash de 3 em 3 dias e eles nao fazem nada '-'

Link para o comentário

Bom eu acho que:

A LUG Melhorou e muito entre uma atualização do Combat Arms mesmo, podemos observar o Tokoloko SK hackers depois da atulização fez +/- 6 hackers em apenas 2/3 semanas, mas ela ainda tem q melhorar no sistema de premiações, e pelo menos tirar todos os hacks do jogo ;) LOL Thank's

Link para o comentário

Essa lista ficaria muito grande se fosse falar nas tantas coisas que a LU!G pode melhorar....

Seria mais fácil fazer a seguinte pergunta: "Em o que mais a LU!G Pode piorar"??

Pior que já tá acho dificil né?

Estilo Tiririca.. Pior Que Ta Não Fica :)

oOAbraçz~

Link para o comentário

A Lu!g deveria melhorar a proteção contra hacks do jogo hoje em dia tem hacks com funções muitos apelativas que com pessoas usando elas de maneira abusiva fica impossível de jogar.

Também acho que poderia vim novos mapas, tem vários mapas bons que queria jogar no CABR.

Abraços.

Link para o comentário

A Lu!g deveria melhorar a proteção contra hacks do jogo hoje em dia tem hacks com funções muitos apelativas que com pessoas usando elas de maneira abusiva fica impossível de jogar.

Também acho que poderia vim novos mapas, tem vários mapas bons que queria jogar no CABR.

Abraços.

Sim, Eu Recomendaria a LU!G Ao Banir, Banir Também o IP, Assim o Mesmo Não Atrapalharia Novamente..

Mapas ? Eles Estão Concentrados Em Trazer Novos Mapas, Armas Que Trarão Serão Poucas, Eles Desejam Mais Mapas Do Que Armas.. Pode Acreditar !

oOAbraçz~

Link para o comentário

Para melhorar. é

- Da Cash de graça quem é prata pra cima

- Asumi que eles que criaram o vip.

- e o dono da level up se mate.

Exarego Não ? KKK

Não Acredito Que Eles Criaram o VIP e Também Não Acredito Que Eles Dariam Cash De Graça :S

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.