Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aonde posso encontra esses seguintes equipamentos pro meu zero

zikinhaxd346
 Compartilhar

Pergunta

Meu zero e lv 60 aonde posso dropa

isso

1-Chifres selvagens pro zero

2-Uma Boa Grandark

3-Um Anel Bom

4-Um bom set que tem bons efeitos nao precisa ter bons mais que tenha no minimo 3 efeitos

5-Boas cartas para encaixa no set e na arma pode ser qualquer uma que seja boa que deixei meu zero forte com chance de critico e talz

TUDO PRO MEU ZERO SE ME AJUDA EU AGRADEÇO MUITO MESMO EU TO PRECISANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-no continente de Ellia

2-Criação de itens

3-em Xênia você obtém o anel o anel brilhante de Gaia

4-Recomendo que crie o set de thanatos,ele é muito bom.

5-Fazendo missões de nível alto no modo heroico

Link para o comentário

• 0

1-Continente de Elia =]

2-Bom,pelo seu Nivel,no continente de Xenia,em algumas missões em Heroico =/

3-Continente de Xenia(Floresta da Vida),você consegue Anel Brilhante de Gaia =]

4-Bom,não sei aconselhar um set pelo seu Nivel,upe até o 69,e consiga um Set de Thanatos Lendario =]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

La vai, os itens que os usuários disseram podem te ajudar, mas aconselho o seguinte, em caso de você querer deixa-lo cash:

- Diadema, Escudo, Faca, Asa, Mascara e Anel você pode obter quando vierem os acessórios lendários, acho que ja ouviu falar dos acessórios de Ellia ou algo do tipo, são os melhores e cada um serve para todos os personagens. Colar de cash e deixa-lo +9 (por 300 cash na loja) e tornozeleira de cash e deixa-la +9 (por 250 cash na loja) e Dois brincos comprados com moedas épicas na loja do herói, Brinco de Gnósis(65 moedas) e Brinco das Chamas(60 Moedas).

-Enquanto aos equipamentos (bota,luva,capa,arma,cota e elmo) Você precisa esperar um sistema de recompensas no qual você consegue itens lendários, pegue os de nivel 70 ou 80.. eles tem 3 propriedades e cabem 3 cartas em cada. Ou o cerbero/fenris LV:78 na loja, ele é épico, portanto tem duas propriedades em cada parte, e nele cabem 2 cartas em cada. Para fortalecer seus equipamentos até +15, aconselho comprar o pacote que tem chance de dropar uma pédra épica, ela da propriedades especiais para seu equipamento.

Em caso de querer deixa-lo full GP la vai:

-Diademas e Asas boas você vai encontrar nos continentes de Áton e Arquimidia, em qualquer das fases pode-se dropar Asas e diademas Engenhosas( Arquimidia), ou Asas e Diadema do Deserto(Áton). No caso das facas e escudos, você precisa cria-los no sistema de construção de itens, lembrando que esses acessórios são pro NV:75. No caso do anel, como ja disseram, Em Xênia, na fase "Floresta da Vida" O chefe "arvore da vida" ao ser derrotado, tem chances de dropar o melhor anel sem ser de cash do jogo "Anel brilhante de gaia". Colar e tornozeleiras de GP, deixadas +9. Comprar os brincos das moedas épicas como ja expliquei acima.

-Equipamentos: A melhor armadura e mais dificil de ser dropada, é a armadura da ordem. Ela não pode ser criada por sistema de construção. você precisa ganhar os itens na fase "Ruinas de um Reino Antigo" Localizada em Arquimidia. La pode-se conseguir: Cota,Arma,Bota,Luva,Elmo,Calça e Capa da ordem, inclusive épicos! (Muito dificil de conseguir). Caso queira algo mais facil, porém bom. Aconselho a criar no sistema de construção um pacote completo do sentinela épico ou do Kungji Épico (ambos lv 75). Ultilize pedras comuns para deixa-lo +15.

Em relação as cartas:

-Cartas ótimas de critico: "Carta duel", dropada do inimigo duel em Mjolnir. "Carta Guardião Kugji" Dropada do inimigo Guardião Kugji em Vila Kungji

-Cartas de resistencia: Carta "escorpião do deserto" dropada do inimigo escorpião do deserto em deserto das miragens. E A carta dropada do chefe da passagem subterranea, não me lembro o nome dela...Mas é a melhor carta de resistencia.

-Carta de def: Carta "Aron", dropada do chefe de mjolnir.

-Carta de ataque: Carta "Dragão do Deserto" Dropada do inimigo Dragão do Deserto em deserto das miragens.

-Melhor carta de vitalidade: Carta sentinela numero 2, dropada dos chefes do tunel dos anões.

E por fim, a melhor carta de exp: Carta"Escaravelho do Deserto" , dropada do chefe do deserto das miragens.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Dúvida resolvida, se quiser acrescentar algo ao tópico mande-me uma mensagem de perfil que reabrirei.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.