Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão, Horus olhe.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é uma boa sugestão não sei por você, porém tipo um fórum alternativo praticamente isso, para os membros " Ingleses " vejo muitos aqui na web cheats e ninguém entende nada que eles falam e ainda vão lá de xingam os caras, e os membros ingleses não entendem nada também o que é ruim sendo que eles querem também ajuda para hackers/cheats/tutoriais/dúvidas etc.. Sério seria uma boa para os membros, e que tipo. A sei lá você fizesse o fórum igual só que inglês, sei que é trabalho para !@#$$%$ porém os membros iriam ficar muitos agradecidos xD.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , no caso nós não temos muitas pessoas americanas que visitam o forum , até mesmo por que não é todos os moderadores que tem Experiencia em Inglês , para poder dar suporte logo de começo , por meio acho desnecessario , até mesmo por que existem outros forums tão grandes como a WC Americanos E Europeus !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom , no caso nós não temos muitas pessoas americanas que visitam o forum , até mesmo por que não é todos os moderadores que tem Experiencia em Inglês , para poder dar suporte logo de começo , por meio acho desnecessario , até mesmo por que existem outros forums tão grandes como a WC Americanos E Europeus !!

Abraços

Ué podem contratar moderadores ingleses não? E tanto faz se tem outros fóruns, todo dia vejo uns 5 americanos na web cheats perguntando sobre hackers e tal e mesmo tendo já esses fóruns Americanos e Europeus o nosso fórum sempre será o melhor fórum de todos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se isso é possível, mas seria uma boa mesmo.

Espere novas respostas e quando você vir algum americano, me contate que eu, modéstia parte, talvez possa ajudar :)

Abraços.

Link para o comentário

' Business

Bom , no caso é possivel sim , mais precisamos ter moderadores experientes de começo como eu disse , temos que abrir o forum EUA com moderadores já , eu por exemplo falo inglês intermediario , e posso dar suporte aos demais gringos que visitam a WC , mais no caso acho que seria desnecessario a ciração de um forum em inglês !!

Esta é apenas minha opinião !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não sei se isso é possível, mas seria uma boa mesmo.

Espere novas respostas e quando você vir algum americano, me contate que eu, modéstia parte, talvez possa ajudar :)

Abraços.

[/color][/size]

Quanto eu vejo algum inglês sempre ajudo ele para isso existe o Google Tradutor xD

' Business

Bom , no caso é possivel sim , mais precisamos ter moderadores experientes de começo como eu disse , temos que abrir o forum EUA com moderadores já , eu por exemplo falo inglês intermediario , e posso dar suporte aos demais gringos que visitam a WC , mais no caso acho que seria desnecessario a ciração de um forum em inglês !!

Esta é apenas minha opinião !!

Abraços

Cada um com sua opinião.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Então você confia no Google Tradutor totalmente? Eu não faria isso se fosse você, ele não é perfeito, mas quebra um galho '-'

Cuidado para não passar informação errada para alguém ;D

Link para o comentário

Então você confia no Google Tradutor totalmente? Eu não faria isso se fosse você, ele não é perfeito, mas quebra um galho '-'

Cuidado para não passar informação errada para alguém ;D

Se você traduzir palavras por palavras pode chegar numa conclusão ou então perguntar a algum amigo já eu não uso ele completamente eu sei 1 pouco de inglês "_" Sempre darei a informação certa.

Link para o comentário

"ou então perguntar a algum amigo"

Mas foi isso que eu disse amigo rs' Relaxa, eu só ofereci ajuda, mas se você consegue sozinho tudo bem :D

[/color][/size]

A sim eu entendi outra coisa mas tudo bem =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.