Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência BrunoSica²

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok agora eu estou me perguntando onde está a linguagem inapropriada aqui? No "Ajuda para caralho" ? Nossa que linguagem inapropriada. Fiz um tópico para ajudar os outros a serem dez-banido, e eu levo advertência por linguagem inapropriada? Segue abaixo a advertência.

De : BrunoSica²

Para : ' Business

Data : 2012-03-13 17:44

Título : Você recebeu uma advertência no Web Cheats

--------------------------------------------------------------------------------

Prezado(a) ' Business,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Linguagem Inapropriada

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

É qualquer tipo de linguajar chulo utilizado em uma postagem, este por sua vez, não é direcionado a alguém em específico.

É desagradável quando se depara com qualquer tipo de linguajar desse tipo, denigre o leitor e quem escreve também, para manter um ambiente mais

amistoso e agradável é necessário que se proiba a utilização destas palavras.

Quando for expressar qualquer emoção ou sentimento, procure utilizar das melhores palavras que a lingua portuguesa nos oferece, é melhor para você e para todos no fórum.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1529920-como-ser-desbanido-do-habbo.html#post6000271

Bom todos já sabem aquelas bagaças de bla bla bla de ir para contate-nos>enviar uma chamada etc.. Porém poucos tem "motivos" para ser desbanidos bom estarei postando muitos motivos aqui para vocês, lembrando PASTEBIN ajuda para caralho.

Distribuição de sites hackers.

Ola equipe do Habbo Hotel.

Ha mais ou menos 4 meses comprei moedas para meu filho no habbo . 2 Semanas depois , ele vem , e me conta que tinha sido '' banido '' . Entao fui verificar , Na hora do loguin da conta de meu filho , a seguinte mensagem aparecia: Você foi banido. O motivo é: "Você foi banido até 12-02-2022 10:22:48. Distribuir endereços de site para roubo não é permitido. Se persistir, a polícia e seus pais serão notificados. Por favor, leia a Habbo Etiqueta. (id: 1133141)". Seu banimento acaba em 12/02/22 11:22. "

Primeiro ele veio chorando ao meu lado , por causa da policia mensionada.

Segundo Ele tem 13 anos , e É portador de uma doença fisica .

Alem do mais , pedi a ele se tinha espalhado algum site malicioso , ele me respondeu nao.

E tambem que eu gastei dinheiro com o jogo , e meu filho nao pode usufruir das moedas que comprei de aniversario.

Peço que recorram ao banimento , " desbanir ".

Estou sendo gentil.

Aguardo Resposta !

- Comércio de contas

Olá Moderação do Habbo Hotel,

Estou aqui na página de Atendimento ao Usuário Habbo.BR e Habbo.PT pedindo escarecidamente que vejam esse pedido de desbanimento.

Eu fui banido por Comercializar contas.

Bem, eu estava no quarto de um amigo meu no Habbo, quando de repente um Habbo com o nome ˜ComproAcc2006˜ chegou, e ele estava floodando dizendo que comprava contas no Habbo, eu pedi pro meu amigo banir o habbo do quarto.

Ele me perguntou quem era, eu usei o comando ˜: x˜ para identificar ele, logo eu falei o nome do Habbo que era ComproAcc2006 e alguém deve ter entendido mal e ter me denunciado por Comercialização de Contas.

Então peço para a Equipe de Atendimento verificar o ocorrido e por favor façam a justiça que é desbanir minha conta.

Obrigado.

Jajá edito novamente.

Se puderem me enviar motivos também obrigado.

0smSg.png

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Sério se alguém me dizer onde está a linguagem inapropriada aqui eu ficaria grato porém acho que isso é erro do novo moderador novato. Sério não vejo por que levei a advertência, não estou bem hoje e não estou nem ai se ele dizer: "aiai bla bla bla foi um erro bla bla bla". Só não quero essa advertência injustamente.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom todos já sabem aquelas bagaças de bla bla bla de ir para contate-nos>enviar uma chamada etc.. Porém poucos tem "motivos" para ser desbanidos bom estarei postando muitos motivos aqui para vocês, lembrando PASTEBIN ajuda para caralho."

Eu proprio sei que você não usou a palavra por má fé , mais lhe reportaram , e isso afringi as regras do tópico , por lingaguem inapropriada !!

PS : Até proprio perguntei ao Haseo , para não aplicar o aviso de modo incorreto , e ele afirmou que estava correto !!

Abraços e espero que entenda !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Eu proprio sei que você não usou a palavra por má fé , mais lhe reportaram , e isso afringi as regras do tópico , por lingaguem inapropriada !!

Abraços e espero que entenda !!

Ajuda para caralho, caralho não é um palavrão e sim uma gíria daqui do Sul , então não tenho culpa disso porém não quero saber não tem linguagem inapropriada nenhuma ali. Agora se eu ajudar os outros e por algo como CARALHO no tópico eu levo advertência? Legal não posso postar aqui na web cheats então pois se não vou ser banido permanente por IP ainda rs. Sempre puis em todos meus tópicos alguma coisa como essa agora "ajuda para caralho" é a mesma coisa se fosse, ajuda muito mesmo. Sério não vejo a razão dessa infração.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Caralho se encaixa em palavrões !!

Qualquer duvida veja o site abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mesmo sera repassado ao Haseo para averiguação.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Caralho se encaixa em palavrões !!

Qualquer duvida veja o site abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mesmo sera repassado ao Haseo para averiguação.

Abraços

Ok , você se deixa levar por um site? Nossa sério seria assim se fosse um palavrão, AJUDA PARA PORRA ESSA MERDA, isso sim é palavrão não ajuda para caralho aff mano não quero nem discutir com você não sabe de nada e fica falando, novato é assim tem que aprender muito ainda só sei que você está errado e pronto final.

Link para o comentário

Meu caro , eu estou nesse forum a 2 anos minha experiencia é grande aqui , até mesmo eu já levei 3 infrações por palavras de baixo calão e a palavra que foi dita por você era uma delas , e não me deixou levar por sites isso foi só um exemplo para você , moro Na Capital De São Paulo e creio que tanto aqui como boa parte do Brasil , a palavra Caralho é considerada um palavrão !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Meu caro , eu estou nesse forum a 2 anos minha experiencia é grande aqui , até mesmo eu já levei 3 infrações por palavras de baixo calão e a palavra que foi dita por você era uma delas , e não me deixou levar por sites isso foi só um exemplo para você , moro Na Capital De São Paulo e creio que tanto aqui como boa parte do Brasil , a palavra Caralho é considerada um palavrão !!!

Abraços

Porém aqui não é e sim uma gíria e não estou falando de você está no fórum a 2 anos, estou apenas a 1 e já sei muita coisa. Você é novato na MODeração e não sabe muito ainda só sei que você está errado e fim mano não tem por que você ficar dialogando comigo rs.

Link para o comentário

Caro ' Business

Não tenho culpa ou qualquer um outro da Staff tambem nao tem culpa que em sua Cidade é usado como Giria , esta palavra de modo geral é um palavrão , e não há motivos para você estar descutindo algo tão denecessario comigo , apenas lhe dei um aviso para não cometer o erro novamente !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Caro ' Business

Não tenho culpa ou qualquer um outro da Staff tambem nao tem culpa que em sua Cidade é usado como Giria , esta palavra de modo geral é um palavrão , e não há motivos para você estar descutindo algo tão denecessario comigo , apenas lhe dei um aviso para não cometer o erro novamente !!!

Abraços

Beleza então vou aceitar esse aviso e da próxima vez eu penso duas vezes antes de postar algo para ajudar os membros -.-'.

Link para o comentário

Olá

Caro membro,pode ser uma gíria de sua cidade,mas não é um fórum regionalista,esse é um fórum onde é livre a todos os públicos,de todas as idades e regiões.

A palavra utilizada é sim considerada de baixo calão,e o aviso foi dado corretamente.O emprego dessa palavra está mais que explicito que é um palavrão.

Lembre-se que não é como em uma conversa do MSN,onde você pode usar todas as palavras que quiser,isto é um espaço onde você interage com outras pessoas de várias idades,e palavras desse calão são desrespeitosas ou até mesmo ofensivas,que podem levar a discussões desnecessárias.

Espero que tenha entendido o motivo.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Olá

Caro membro,pode ser uma gíria de sua cidade,mas não é um fórum regionalista,esse é um fórum onde é livre a todos os públicos,de todas as idades e regiões.

A palavra utilizada é sim considerada de baixo calão,e o aviso foi dado corretamente.O emprego dessa palavra está mais que explicito que é um palavrão.

Lembre-se que não é como em uma conversa do MSN,onde você pode usar todas as palavras que quiser,isto é um espaço onde você interage com outras pessoas de várias idades,e palavras desse calão são desrespeitosas ou até mesmo ofensivas,que podem levar a discussões desnecessárias.

Espero que tenha entendido o motivo.

Ficou 1 hora digitando isso né? E se "ajuda para caralho" é palavra ofensiva desculpe pois estou me retirando da área habbo pois não vejo isso como palavra de baixo calão.

Link para o comentário

Ficou 1 hora digitando isso né? E se "ajuda para caralho" é palavra ofensiva desculpe pois estou me retirando da área habbo pois não vejo isso como palavra de baixo calão.

Olá

Não entro no quesito de digitação...Não vem ao caso nem ao contexto.Bom A sua retirada ou não da Habbo Zone fica a seu critério meu caro ' Business . Não estamos obrigando ninguém a frequentar a área,e meu comentário foi somente instrutivo,estava lhe tirando a dúvida que aqui postou.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Se permitirmos "caralho", logo vão estar falando todos os tipos de palavrões. Se é permitido para um é para todos, então, não permitimos nenhum. É para manter a organização e a limpeza do fórum, pense nisso. Espero que compreenda

Link para o comentário

Ao meu ver, totalmente desnecessário toda essa discussão.Vários e vários membros dizem isso, e falam coisas piores, e muita das vezes, relevamos o comentário e avisamos o membro pelo perfil.Qualquer pessoa em um momento qualquer, fala um tipo de coisa aqui, muitos palavrões escapam.

Portanto, ao meu ver, poderia ser resolvido revertendo a advertência, ou antes da mesma ser dada, criar um ponto de vista sobre o caso.

Enfim, a advertência poderia ser relevada, ou mesmo revertida e resolver o caso, de um modo simples e sem discussão alguma.É isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Ao meu ver, totalmente desnecessário toda essa discussão.Vários e vários membros dizem isso, e falam coisas piores, e muita das vezes, relevamos o comentário e avisamos o membro pelo perfil.Qualquer pessoa em um momento qualquer, fala um tipo de coisa aqui, muitos palavrões escapam.

Portanto, ao meu ver, poderia ser resolvido revertendo a advertência, ou antes da mesma ser dada, criar um ponto de vista sobre o caso.

Enfim, a advertência poderia ser relevada, ou mesmo revertida e resolver o caso, de um modo simples e sem discussão alguma.É isso.

Por fim alguém que entendeu e está apoiando, na verdade não está apoiando e sim falando o que eu queria falar até agora.

Obrigado.

Link para o comentário

Business, a questão é que não foi uma advertência e sim aviso. Não conta ponto, não dá banimento. É só para você lembrar das regras e evitar. Existe a infração "Linguagem inapropriada" justamente para isso. Eu admito que sou uma pessoa que fala palavrão, até demais, porém fora daqui. Procuro manter uma linguagem melhor dentro do fórum para manter o ambiente melhor para vocês. Custa um pouquinho de colaboração e compreensão? Se revertermos a sua, você vai ver posts assim:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1531148-putaria-rodando-souta-na-wc.html

E não vamos nem poder punir, por que seremos obrigados a relevar sempre.

Link para o comentário

Business, a questão é que não foi uma advertência e sim aviso. Não conta ponto, não dá banimento. É só para você lembrar das regras e evitar. Existe a infração "Linguagem inapropriada" justamente para isso. Eu admito que sou uma pessoa que fala palavrão, até demais, porém fora daqui. Procuro manter uma linguagem melhor dentro do fórum para manter o ambiente melhor para vocês. Custa um pouquinho de colaboração e compreensão? Se revertermos a sua, você vai ver posts assim:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1531148-putaria-rodando-souta-na-wc.html

E não vamos nem poder punir, por que seremos obrigados a relevar sempre.[/color]

Eu já disse que não to nem ai mais para essa advertência.

Link para o comentário

Então não há necessidade de continuarmos discutindo.Certo?

Estarei fechando o tópico, caso queria retomar o assunto, me peça pelo perfil que reabra o tópico.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.