Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guardião[Duvida]


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu tava vendo o

anuncio do haseo dizendo que ia adicionar staff para a Browser Games.

 

Então vem as duvida com a adição da staff sera que vai poder ter guardiões somente para esta area??

 

Esta e minha duvida.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , já como o Bart disse a areá é moderada pelos Games Zone no caso eu e os demais atuais , e no caso a areá não tem Guardiões ou mods específicos , assim neste caso o [G] é de Game Zone geral !!!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais no caso da atualização que o haseo ira fazer que e separar a flash da game zone colocando um moderador so para a flash vai ter 2 [G] so na flash esta e minha duvida.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , no caso da divisão ainda não estou sabendo , mais se caso ela for divida e ficar fora da GZ eu creio que ai sim , haverá uma equipe de Moderadores , Guardiões e Estagiários exclusiva para ela !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ok entendi pode fechar o topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.