Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fórum estúpido

Hamem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a vocês por terem colocado o hard de moderador, pois quando era moderador na fire não parava de encher o saco...

Continuando....

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2814854.html?vmid=322915#vmessage322915

Como alguém infantil como ele pode virar moderador? Aposto que pelo cérebro dele aprendeu um código de delphi e se acha geek já...

Poderia saber quem o colocou de estagiário? ( tenho certeza que ele reprova no teste, mas....... )

Ou então colocou para ele reprovar no teste e parar de encher o saco pedindo cargo e babar o ovo do haseo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , todos são capazes de conseguir cargos , e todos os membros que habitam a Staff são bem escolhidos , pelo que fiquei sabendo você sempre reclama de diversas coisas que por até aonde sei são desnecessárias iguais a esta.

No caso , creio que o Hard tenha capacidade mental e também desempenho suficiente para estar obtendo o cargo de Estagiário e provavelmente de um grande moderador no futuro !!! Quem coloca moderadores , estagiários ou guardiões que seja no fórum são nossos Administradores e creio que eles analisam muito bem o membro antes de tomar tal decisão ! Portanto se o membro hard passar no teste ele sera um Moderador , Um Geek , e se ele não passar no teste ele não sera obviamente , mais isso apenas depende dele próprio !!!

Espero que entenda , e não continue fazendo comentários "desnecessários"

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não nos importa o que ele fazia em outro fórum, alguém se torna moderador pelo que faz aqui, não em outros fóruns.

Como alguém infantil como ele pode virar moderador? Aposto que pelo cérebro dele aprendeu um código de delphi e se acha geek já...

Insensato julgar os outros sem ao menos saber a capacidade do mesmo...

Se ele vai reprovar ou não, isso vai depender do membro, veremos se sua vontade de ver ele reprovando irá se concretizar, creio que não, ele tem capacidade para ocupar o cargo, tanto é que foi indicado.

Enfim, não vejo muito o que discutir no tópico...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Para você ser Geek é apenas saber delphi ? legal em rs...

E Hamem eu não peguei [E] por baba ovo do Haseo e de ninguém, eu mesmo fui la e me esforcei na área !

Tem algo contra a minha entrada ? fala com quem me colocou o próprio Haseo

Bom, acho que já ta explicado o por que que eu entrei para equipe da Web Cheats né ? :yes:

Link para o comentário

Claro, o tópico não é pra discutir.

Você diz que meus tópicos são desnecessários?

Ilário, se eu dissesse que sua resposta foi desnecessária também? Você apenas repitiu o que eu disse falando o contrário.

Triste sua forma de respeitar os outros.

Quando eu julgo alguém eu tenho certeza, já acompanhei o "desenvolvimento" dele e vi que não tem maturidade.

Ele pode ter experiência, mas não tem Maturidade.

O hard não pode se defender? Precisa de ajuda de amigos?

@Resposta para o comentário do estagiário:

Não falei isso, apenas falei o que eu penso que você pode ter pensado ao se qualificar geek.

Mas enfim, obrigado hard, só queria tirar essa dúvida!

Podem fechar.

Para quem lê: não critiquei a experiência dele como moderador ou geek e sim sua maturidade como pessoa!

Link para o comentário

Hamem

Em um banco você pode trabalhar como Estágiario com 16 anos , se você for competente e der um bom retorno ao banco de forma que o banco tenha BENEFICIOS ele é contratado pelo banco i é promovido a um cargo fixo.

Acho que você entendeu oque eu quis dizer !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Engraçado:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1527390-duvida-haseo-nao-gosta-ou-nao-quer.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1527135-reclamacao-evento.html

Ambos os membros que reclamavam de Geek's, citaram ele como pessoa que ajuda na área. Parece que não só nós vimos a ajuda dele e você veio querer menosprezar o trabalho dos outros. Não há o que discutir e não vamos remover ninguém por que simplesmente uma pessoa não aprova.

Fechado.

Link para o comentário

• Administrador

Banido pela ofensa ao fórum.

Vá chorar em outro lugar cansei de lidar com crianças de TPM ou com a franja com a chapinha mal feita.

Se ele ganhou o cargo é porque esforçou ou esta esforçando para merecer, diferente de você que só quer reclamar.

Dont cry emo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.