Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta da lug sobre corrupção do campeonato!


camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

más desde a season 3 quando aviam hacker que no dizer de alguns não prejudicavam ninguém foi que começou a ter esses ... que basicamente são hacker,lagger,muitas vezes fraggers,e etc.eu aprovo o uso de hack sim mas desde que não prejudique nenhum player.

a Lug já foi competente sim com o GC mas acho que cansaram de dar ban em player.e passaram a apenas visarem lucro,lançando pets,chars,pets,SrS.

e nesses Campeonatos não vão ser diferentes velho.acho que o Grand chase meio que já era espero que essa season hero melhore a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , se comunicar com um GM não é tão fácil. Pra você manter a atenção, use de imagens que se relacionem realmente com os problemas. No vídeo se diz: ''poha'' . Se eu fosse um gm, perderia a minha paciência e ignoraria seu ticket. Mas enfim. Ele está certo. As imagens, além de estarem feias (com sentido do entendimento) , podem ser até de outras partidas de pvp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se já foi roubado não podemos mais tentar fazer nada.

Por que a LUG,não liga para o que a Equipe de GM,faz.

Intereçam-se,pelo cash dos Usuarios;

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo da season 3 ainda no campeonato de verao tudu mundo tava lager e bugado

a Lug ta poko se lixando pra gente ela quer q gastemos com cash

Mas essa resposta dela ¬¬ n tinha nenhuma discupa pra dar

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa isso não é irregularidade

então oque é?

level up fail

 

que caras pau

ai se eu pego agora um hack e for sair upando tudo pro 80 eu sou ban pq pelo uso de hacks

 

mais esses cornos ai não ligam pra quem usa hack

ou macro

 

o nosso dinheiro neles chegam

então sem palavras

 

*PS: Fiquem de boa não uso hack

aprovo o uso tenho amigos que usam -.-'

mais desde que não prejudiquem a ninguem so fiquem na deles lah up

ta de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affes eu já disse e vou repetir:NÃO TEM COMO SE LIDAR COM A LUG.

Os cára responde com mó cara de pau nunca resolvem nossos problemas nunca fazem nada são um bando de incopetente ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.