Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pare Um Pouco Para Pensar Sobre Isso...

LUKN32
 Compartilhar

Posts Recomendados

KTR0i.jpg

Bem Pessoal,

Na Minha Escola Nós Estamos Falando Sobre a Campanha da Fraternidade.

Como Tema Ela Aborda: Saúde Pública.

Por Que Saúde Pública?

Nossa Terra Esta Tendo Deslizes Fatais Para Vida Humana.

Essa Campanha Foi a Melhor Até Agora. Para Min a Mais Realista de Todas.

Todas as Vezes Que Passo Pela Rua da Minha Casa, Vejo Uma Familia de Senhores e Senhoras Pobres.

Buscando Assim Ajudar Eles Com Meu Dinhero As Vezes, Faço um Gesto Caridoso Sabendo Que eu Estou Tentando Mudar o Mundo, Por que Eu so Pobre Também Mais A um Certo Ponto Minha Mãe Consegue Um Dinhero Que Nós Ajuda.

Aquelas Pessoas Que Ficam Na Calsadas Acho Que Nem Conhese os Pais.

Tem Gente Que Conheçe Mais Fugiu Por Que Esses Pais Batiam Neles e Assim Indiante.

Pobres Não São Lixos Não Galera Mais Sim Um Acontesimento Igual a Nós.

Oque Custa o Governo Chega Perto de Um Cidadão e Oferecer Um Pedaço de Pão?

Invez de Pão Eles Mandão Aquelas Pessoas I Pra Quele Canto Chaman de Mendigo e Assim Vai.

Eu Já Chamei Sim de Mendigo Mais Até Hoje Tento Mudar, Faço o Mendigo Ser Sr ou Mendiga Ser Senhor.

Mais Isso Não So Acontese Com Senhores..

Acontese Com Todas as Pessoas do Mundo Principalmente VOCÊ!

Então Pessoal Parem Pelo Menos 2 Minutos e Pense. Esse Gesto e do Brasil e Do Mundo.

Isso e Para Ficar Pra Vida! Então Pense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ajudo mendigo se eu ver que ele está precisando de verdade, ajudo as idosas que não podem trabalhar, ajudo os mendigos que tem algum tipo de deficiência fisíca e as vezes as crianças.

Agora aqueles mendigos que são homens adultos e aparentemente bebados não dou um tostão, eles poderiam muito bem estar trabalhando para ganhar esse dinheiro.

Não sei se você sabe, mas existem alguns programas do Governo que "recolhem" essas famílias de rua para abrigos que tem comida, água, luz, cama e etc.

Mas os mendigos preferem ficar nas ruas pedindo do que ir para esses abrigos, nesses abrigos as pessoas conseguem uma vida melhor.

Link para o comentário

Só ajudo mendigo se eu ver que ele está precisando de verdade, ajudo as idosas que não podem trabalhar, ajudo os mendigos que tem algum tipo de deficiência fisíca e as vezes as crianças.

Agora aqueles mendigos que são homens adultos e aparentemente bebados não dou um tostão, eles poderiam muito bem estar trabalhando para ganhar esse dinheiro.

Não sei se você sabe, mas existem alguns programas do Governo que "recolhem" essas famílias de rua para abrigos que tem comida, água, luz, cama e etc.

Mas os mendigos preferem ficar nas ruas pedindo do que ir para esses abrigos, nesses abrigos as pessoas conseguem uma vida melhor.

Obrigado por Comentar =D.

Link para o comentário

Sim, não são todos que querem realmente ajuda.

Falo por que muitos que estão ali, usam para bebidas,drogas,cigarro,etc.

Ou seja não vai adiantar nada dar o dinheiro no sentido de ajuda-lo.

É, se utilizassem o dinheiro que juntam pra organizar o carnaval ajudando pessoas...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nem sempre ajudo, pois a maioria vai comprar droga com o dinheiro arrecadado em faróis etc...

Mais o jeito mais fácil de ajudar é com um prato de comida, uma roupa usada mais em boas condições.

Pois temos Albergues ótimos que oferecem roupa lavada, comida, banho, cama etc. Por isso que digo, hoje em dia só mora na rua quem não quer ir para Albergues, e os que não querem, não querem por que lá tem hora de entrar!

Ex:

Se a pessoa sair para fazer algo vai ter que esperar a hora de voltar.

"AJUDE COM CONSCIÊNCIA, E AJUDE OS QUE REALMENTE NECESSITAM!"

9027om.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.