Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] Hack Tool Detectado ? CrossfireAL

diciplina daki
 Compartilhar

Pergunta

alguem me ajuda , tipo qndo eu entro no crossfire al , fica dando um erro "Hack Tool Has Been Detected" , algo assim , mais eu neem uso hack , eu ja formatei ate o pc e o erro naao sai , aff , me falaram qe era meu rotiador [Edimax EW-7294APG] qe tinha qe liberar um negocio chamado UPnP , mais neem sei e nem sei a senha do roter tbm , se alguem souber outro jeito de resolver este erro no meu CF me ajude pls , ficareei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É importante você resaltar qual hack tool esta aparecendo se é 0.0(2) ou 0.0(4).

Se poder coloque um print screen do seu erro.

E pode ser um programa que esta entrando em conflito com o crossfire, algum outro anti-cheat de outro jogo ou até mesmo seu anti-vírus. coloque um imagens do erro que vai facilitar muito.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso acontece quando tem algum hack antigo na pasta do crossfire.

Mais já que voce nao tem creio que tem algum programa no seu pc que o xtrap está detctando como hack

Simplesmente remova-o e depois reinstale o jogo

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.