WILSONJOSE 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 BomPessoal quero falar q a Level up e sacana pra caranba eu Era full ellia todos char All pacote 70 Cerberos anel de purpura e tinha 400 cash mesmo assim dia 12/03/2012 eu tomei ban uma palhaçada eu era full cash so usava hack em missao mais mesmo assim fazia ja 4 meses q eu nao uso hack porque essa sacanagem comigo dessanima uma coisa dessa parei de joga gc pra sempre mais de R$+ 2000 reais investidos numa conta para ser banido permanente mente se quizer ver q nao e mentira minha nick -CrOaToAn- infraçao atividade inregular puniçao bloqueio permanentemente cuidado para nao tomar ban =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 13 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Pelo visto você tinha gastado muito cash. Mais fazer o que,devem ter visto nos registros que vc tinha usado já hack's. E te bloquearam. De certa forma,serve de alerta para os jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Desculpe, mais bem feito, hack é um programa ilegal, é obvio que vc já sabia, mais lamento pelo dinheiro que vc gastou, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bem..fazia bem você ter limpado os log's amigo =/ Eu também gastei uma quantia considerável de cash... mas uma eu posso ficar do mesmo jeito.. Já n uso hack faz um bom tempo,e nem pretendo usar ainda mais no season chaos que ainda caminha pra um season mais fácil ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 por iso quando eu usava eu limpava meus logs , ´pe tomava o maximo de cuidado possivel .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nossa cara fiquei com dó de vc pois vc era full cash né Mas quem manda usar hack Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Amigo, aonde você quer chegar? Quer mim dizer que só por que usou cash não pode ser banido? Com todo respeito, mais eu gostei! É um sinal que a LUG vem trabalhando, nas regras do GC é proibido usar hack, e não é por que você é cash, que não será banido, pelo menos no Grand Chase em alguns modos exiistem "Direitos Iguais". [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Isso pra mim e pura fuleiragem "Eu era Full cash é fui Ban" se tu era full cash, vc não deveria usar hacker sabendo disso tendo isso em conta vejo que a LU!G ta fazendo seu trabalho ou bem feito ou mal feito, isso e nem sei palpitar mais uma grande parte dos Ban's estão sendo certos... espero da que próxima vez que vc jogue algum game, tome vergonha na cara é siga as regras =) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Cara se vc era full cash não deveria ter usado hacker todos sabem q da bam Mesmo q faça muito tempo q vc não tenho usa hacker ficam registrados os seus logs por isso vc foi banido Isso tbm serve de alerta para alguns menbros, se vc tivesse usado um limpador talvez era outra historia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 usar cash não é sinonimo de nunca ser banido .-. ainda bem q só uso hack em missão na minha outra conta q era de fk ( nunca mais vi alquem pedino fk o.o) ai fiquei usando hack nela pra pegar os chars , mas mesmo assim ainda limpava os logs , tem q ter cuidado kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoboy20 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Cara vc sabe que usar hack e ilegal !!! Pra que vc foi usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 hack e contra as regras, palhacada nao, a LUG! tem e que banir essescaras que usam hack. Seja em Missao ou PVP. Hack e hack em todo lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 na moral velho não keria falar isso mas tu é muito noob velho usar hacker em missão pra q? elas é tudo fácil e ainda mais com um char full cash eu sou GP user e nunca passei dificuldade com alguma missão no GC Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 você limpou seus logs quando usava hack? e tem que limpar os logs principalmente quando usa o Stage =/ @topic é uma pena cara, você gastou muito cash na sua conta pelo visto, mas tenta recomeçar denovo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiroFubuki. 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Limpa logs amigo ai vc naum é ban mais si fosse vc desistia abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Bom,como você usava cash,devia saber que é proibido. Então,da para servi de Alerta aos ''Hackers'',que estão no GrandChase. Enfim,tenho pena de você,mesmo sabendo que é proibido usar hack,você usava e colocava cash,então o que esperavaa? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 nossa mano, nada a dizer, pra q vc usou hack? sinceramente, meus pesames, sei q é dificil, eu nao gastei nem 1/4 do q vc gastou, e se me banissem eu me matava mas msm assim valeu pelo alerta ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Agr os jogadores tem que prestar atenção que pena que vc perdeu ela "/ abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 F0DEU-SE hack Noob, Agora vê se cresce e aprende a jogar direito kkkk xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ainda bem q pelo menos isso eles reispeitam né!! Pq do jeito quê a LUG tá corrupta acho q eles aceitam uma graninha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biotC. 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Eu dou é risada. HAHAHAHAHA. Hacker é ilegal, você usa e depois vem com essa de que a Level Up é sacana? Pff. Vou rir bastante ainda, até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 11 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Pelo que eu vi Uma lista enorme nossa que medo -q bom o povo fala pra usar com moderaçao e o manolos nao ouvem =q isso que da acho que se eu for banido eu processo a LU!G seria mais isso nao interesa ok? Sinto mto =q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biotC. 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Se você fosse banido por uso de HACKER, você processaria a LUG? SÉRIO!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shirayukii 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ou você usa hack, ou compra cash, os dois juntos não dá certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Aqui vai um trecho do meu tópico para vocês pobres noobs hackers ^^, E assim vai. Mais a mente de quem usa hacker que merece mais destaque e que eu tenho até dó é o que fala : Sou cash e vou usar hacker avontade eles não pode me banir mesmo por que sou cash user e eu que pago essa poha Pobres noobs ingênuos. Mesmo sendo cash user sera banido como qualquer outro. Veja meu tópico inteiro e ve se toma vergonha na cara ^^. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1530354-pergunta-vale-pena-usar-hack.html Agora uma pergunta. Vale a Pena Usar hack ? Bom eu acho que não ^^. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK processa eles por que se foi banido por usar hack ? sahusahusahuashuhasu. Mais facio eles te processar. Sabia que você praticamente assina e concorda com um contrato quando você loga no jogo ? KKKKKKKKKKKK aposto que apenas 1% dos player do GC tira um dia para ler tal contrato xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados