Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!!!Em Breve!!!

JuliaMorales
 Compartilhar

Posts Recomendados

!!!Em Breve!!! Vídeo Postado!!!!!

Oi Pessoal,Hoje venho trazer Print screens

do Hack da VSCode rs,em breve sera lançado!

Vídeo em HD:

[video=youtube;5x1FNq7e5UQ]

Novo Vídeo! God Mod|RapidFire|LifeTaker E Unbelievable + Sem DC!

Print 1:

print_10.jpg

Print 2:

print_11.jpg

Menu:

menu10.png

Obrigada Pessoal e até a próxima! bjss :amor: :corado:

Moderadores/Administradores,Caso esteja em Local errado não fecham! apenas mova, Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,combat arms é caso perdido já aconselho a comprar jogos pela steam,eu já comprei vários agora estou no Modern warfare 3 jogando com meus amigos,gráficos bem melhores uma variedade maior de armas e modificações e etc.já cansei se ficar no combat arms cheio desses lixosos de hackers.

Link para o comentário

Bom.. Sempre Digo e Vou Continuar Repetindo Hack's São Lixos Inúteis Que Não Conseguem Jogar..

Não Tem Habilidade ? Sinto Muito Vai Treinar Quando Aprender Me Chama.. Não Use Programas Ilegais Para Fazer o Impossível a Um Legit.

e..

Da Próxima Vez Grava Direito o Som Das Coisas Tava Saindo Antes Da Imagem Aparecer e Se Grava Com o Fraps e Não Com Programa De Gravação De Desktop '-'

oOAbraçz~

Link para o comentário

aqui cada um tem sua opinião, então respeitem a opinião de todos, eu acho que postar algo que ligue a hacker

pra mim é perda de tempo aqui, já que todos aqui são contra, os que não são eu digo que é uma perda de tempo jogar 1 jogo

em que você NÂO JOGA, voce só liga o hacker a seu favor e cabo.

pra mim é uma perda de tempo usar hacker, aceitem minha crítica.

espero que não lançem esse hacker, muita noobisse ....

abraços

Link para o comentário

Área errada o escambal, isso é um preview. Queria que postasse onde? Modding? LOL. Tomara que lance logo, nem sei pq vcs ainda se importam. Somente um milagre pra acabar com hacks.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.