Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ESPERANÇA?] Acho que temos! [ESPERANÇA?]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, ouve boatos que se o CABR acabar talvez a Nexon ira abrir um contrato com a querida Ongame!

Talvez seja verdade, é apenas boatos no momento, não estou afirmando...

Porem poderemos ter nossa conta resetada, menos os itens de cash (acho)

E ira ser igual o CABR, ser beta para testar os server's da Ongame.

E outra que talvez se for passado para a Ongame será o XTrap + Nexon Game Guard.

Então, diminuara muito o número de hacks.

#Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manooooooooooooooooooooo

MmPVH.png

larga de ser NOOOOOOOOOOOOOOOB.

a hackshield e propria pro combat arms seu BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

meu deus mlk burro tudo q vc falo e mentira isso nunca vai acontece.

o CA vai fika com a LUG e n vai sair

a lug pode atualiza client se a nexon manda!

Link para o comentário

manooooooooooooooooooooo
MmPVH.png

larga de ser NOOOOOOOOOOOOOOOB.

a hackshield e propria pro combat arms seu BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

meu deus mlk burro tudo q vc falo e mentira isso nunca vai acontece.

o CA vai fika com a LUG e n vai sair

a lug pode atualiza client se a nexon manda!

Quem decide o anti-cheater é quem assume o jogo.

Se a LU!G quiser atualizar o client sem autorização da nexon ela pode, mudar o anti-cheater também.

Burro é você.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Como eu queria que o Combat Arms BR fosse administrado por uma empresa competente, responsável e que dá atenção máxima aos seus jogos.

O X-Trap é um bom Anti Hack, porém, se não tiver atualizações feitas corretamente, não terá efeito algum. O mesmo serve para o HShield.

~~

Link para o comentário

Como eu queria que o Combat Arms BR fosse administrado por uma empresa competente, responsável e que dá atenção máxima aos seus jogos.

O X-Trap é um bom Anti Hack, porém, se não tiver atualizações feitas corretamente, não terá efeito algum. O mesmo serve para o HShield.[/color][/size][/font]

Não é isso \poker.

O HSD é atualizado frequentemente, mas não adianta nada, ele não é atualizado certo.

O problema do XTrap é que demora mais para atualizar, pois ele presta, o que tiraria os hacks de semana em semana (acho. -q)

Link para o comentário

Não Sei Se Isso Irá Realmente Acontecer, Mas Se Acontecer Pode Ser Bom Para Todos Nós :)

Teremos Uma Empresa Responsável... Espero Que Se o Combat Arms Sair Do Ar Pelo Menos Devolvam Nossos Itens De Cash Ou Nosso Dinheiro Para Que Possamos Recomprar Tudo Que Perdemos :)

oOAbraçz~

Link para o comentário

Enfim, ouve boatos que se o CABR acabar talvez a Nexon ira abrir um contrato com a querida Ongame!

Talvez seja verdade, é apenas boatos no momento, não estou afirmando...

Porem poderemos ter nossa conta resetada, menos os itens de cash (acho)

E ira ser igual o CABR, ser beta para testar os server's da Ongame.

E outra que talvez se for passado para a Ongame será o XTrap + Nexon Game Guard.

Então, diminuara muito o número de hacks.

#Abraços.[/color][/center]

Primeiro, o Combat Arms (BR) não irá acabar tão cedo. Isto é apenas um boato que muitos jogadores vem inventando, só pelo motivo de existirem muitos hackers no game.

Segundo, um jogo não pode ter 2 aplicativos de segurança, até porque, poderia dar conflito entre eles. Caso o jogo fosse transferido para esta empresa, concerteza continuaria com o HShield, que é o aplicativo oficial do jogo e da empresa (NEXON). Sobre a questão de ter a conta resetada, é claro que é obvío. Pois tudo no jogo iria mudar, desde a tela de inicialização, entre outras coisas. Até porque, isto conta nos direitos autoritais do jogo. Sobre a questão da diminuição de hackers, não concordo. O jogo contém muitas falhas de registro que precisam ser corrigidas. Após corrigir estas falhas/brechas, aí sim, a eficácia dos progamas de segurança teriam efeitos.

Link para o comentário

Se a acc minha for resetada, ja sabe né?Compro AugSkills, e uso, para upar até patente alta.Dai começo a jogar de novo.

Assunto:

Seria bom e também não.Eu gostaria de que deixassem do jeito que está, mais atualizando clients a cada 1 mes, mas que fossem clients bons, que deixassem sem hack por pelo menos uma semana.

Link para o comentário

se isso acontecer, vou ficar muito alegre man kk, mas pense, jogos da ongame também tem hackers e um pessoal dos EUA jogando,

o jogo ficaria ainda meio balançeado, e cai entre nós, se o pessoal hacker for jogar o CABR que seria da ongame, acho que não faria diferença,

hacker é hacker. então da na mesma man.

abraços.

Link para o comentário

Cara na minha opiniao isso e so Mitos man

os brasileiros ,assim como eu,gasta muita grana com cash .

e otra cara tem varios campeonatos rolando pelo combat arms,

e os top players legit

se o jogo para eles automaticamente perdem tudo

achuq a lvl up deveria idenizar,pelo menos a metade da grana q gastaram

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.