Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Augmented Skills - Dúvida !

-WebVitor.
 Compartilhar

Pergunta

gente, por favor me ajudem urgente, hoje eu comprei o hack vip(augmenteds skills) e deu pra logar tudo certo, mas na hora de eu ativar rapid fire key, rapid fire, life taker essas coisas para fazer power level mas da dc na hora de eu ativar o RAPID FIRE nao sei o que ta acontecendo meu pc é windows 7 tem que executar alguma coisa como adm? digam o que esta acontecendo por favor! desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom vou dar uma de Alobus /zoa

1º Execute como Adm e abra o vip

2° De Reset Guild

3° Quando você estiver no jogo primeiro coloque o Rapid Fire no 25 que na maioria das pessoas nao da dc, e só dps ative,

isso ocorre ou porque sua internet o sinal é baixo ou seu pc nao aguenta a velocidade.

4º Entre em um PWL e se divirta.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente seu computador não aguenta a velocidade do rapid fire, diminue.

Dica : Não upe com VIP ! Vip além de estragar seu info ( Ex : Major com 10 milll kills ou 100 mil kills e 2% de hs ) é mais gratificante upar sem VIP.

Mas como não é o caso , faça seu computador se acustumar com uma velocidade do rapid fire, quando tiver bem, aumente um pouco./I]

Link para o comentário

• 0

Tente deixar a velocidade do Rapid Fire no mínimo em 15.000 e no máximo 35.000, veja também esse tópico tem algumas soluções para o DC.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.