Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New GC Neos

Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem futuro.

Prova =

Mas nao estol aki para isso estol para Pergunta se auguen tem uma VPS ou sabe fazer site se tiver vps ganha vaga de ADM ou GM NO JOGO E SE SOLBER FAZER UM SITE GRATIS TB MAS TEM QUE FIKA MASS BLZ MEU E-MAIL PARA CONTATO:[email protected]

Português inadequado para dono de jogo,Não quer fazer nada,Não tem experiencia,Não tem nem 25 reais que é um vps de 512 mb.

Fora o palavreado usado no topico.

Aqui se acaba o gc neos antes mesmo de começar,se lançar é sorted,pois o dono não tem nem 10%de experiencia.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem futuro.

Prova =

Português inadequado para dono de jogo,Não quer fazer nada,Não tem experiencia,Não tem nem 25 reais que é um vps de 512 mb.

Fora o palavreado usado no topico.

Aqui se acaba o gc neos antes mesmo de começar,se lançar é sorted,pois o dono não tem nem 10%de experiencia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu Ri é eu tenho e eu tenho grana para pagar, mas o problema e que não quero gasta e tem muita gente que tem vps e que ser se [GM] VC TEM O TEU GC E EU TENHO O MEU DEPOIS POST UNS PRINTS PARA PROVA A REALIDADE DO JOGO

Primeiro Ninguem vai te Dar uma VPS Na Mão Se tu Não tem Condições de Manter seu Servidor

Não tem nem Por que Começalo . Se eu Fosse Você tentava Vaga em Alguma Staff .

ai que vc se engana eu ja arrumei uma vps e que derão fikade boa ai blz

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Esta rindo de que ? Apenas tentei abrir seus olhos,a culpa não é minha que você é tão ingênuo.

Como todos sabem,até aprender o suficiente de grand chase seria melhor fazer tudo em um caseiro no proprio pc,ninguem jogaria logico,seria para testes.

E outra eu axo que você não tem nem 5% de conhecimentos,devido ao pkdor e o gcteam/rgz criar o sorted,você e varios iniciantes estão se achando.

Isso acaba por aqui,tente vaga em alguma staff que sera melhor para você.E vps gratis seria dificil axo que você enganou algum,retardado,desculpe a palavra mais é isso mesmo.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Olá,o Flávio e o Sazon Está Certo voce nao ganha uma vps assim do nada pedindo e alem disso se nao fosse o pkdor por ter criado o sorted vc iria por webshop pq nao ia nem saber edita a loja do seu GC,enfim voce nao sabe editar o sort_p pelo HeX e Outra coisa compre uma vps em veis de ficar mendingando VPS pras pessoas aqui quem paga pra min e meu pai paga quase 100 conto de hsopedagen dominio e VPS e voce tem pouca experiençia nao deve nem saber mudar a LS ou login screen fato!

Link para o comentário

Cara,seu servidor vai ser considerado fake se nao tem a minima experiençia ne gc e so por causa que tem o sorted do pkdor e da gcteam voce esta se achando e so uma coisa va ao praticar e escolha um char e veja porque esse sorted tem um bug

deve ser so aqueles servidor fake

Link para o comentário

cara pedindo vps lol lixo ainda fala que tem grana mais tem muita gente sendo gm ri mais ainda por cima ocara fala que vai criar servidor cudi a palavra nem sabe oque e gc vai toma no cu manda fecha seu topico e serve deve ser 1 pobre coitado tentando pegar lvl 5 gc original a mulek te ferra nem sabe da um combo se n for Z Z Z seu lixo tira esse post ainda ri dos cara te ajudando seu filho de uma capivara me fodi nao seu filho da puta

Link para o comentário

cara pedindo vps lol lixo ainda fala que tem grana mais tem muita gente sendo gm ri mais ainda por cima ocara fala que vai criar servidor cudi a palavra nem sabe oque e gc vai toma no cu manda fecha seu topico e serve deve ser 1 pobre coitado tentando pegar lvl 5 gc original a mulek te ferra nem sabe da um combo se n for Z Z Z seu lixo tira esse post ainda ri dos cara te ajudando seu filho de uma capivara me fodi nao seu filho da puta [/size][/center][/font]
kkkkkkkkkkkkkkk olha minha acc para tu ve o lvl 5 nu cu da tua mae filho da puta vai te fude vc estao duvidando vo mostra prints e vou enfia na cara de vc seu filho da puta vao se fude

cara pedindo vps lol lixo ainda fala que tem grana mais tem muita gente sendo gm ri mais ainda por cima ocara fala que vai criar servidor cudi a palavra nem sabe oque e gc vai toma no cu manda fecha seu topico e serve deve ser 1 pobre coitado tentando pegar lvl 5 gc original a mulek te ferra nem sabe da um combo se n for Z Z Z seu lixo tira esse post ainda ri dos cara te ajudando seu filho de uma capivara me fodi nao seu filho da puta [/size][/center][/font]
e tb cala a boca internet de orelhão xiu
iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Gente deixa o muleque em paz.Nao eh pq ele nao sabe alguma coisa que ele e impossibilitado de faze-la.Ela vai aprende e vai consiguir se quiser.Steve Job fugiu da escola e ele foi mais rico que todos voces.O esperto julga ser melhor que os outros.Mais só os inteligentes sao melhores que eles.

Steve Jobs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.