Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acham dessa triste realidade ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

2D6cc.jpg

 

Fiz essa tirinha , sobre uma triste realidade do pais , oque acham sobre o assunto ?

Eu acho que o brasil tem de parar de tentar se auto irriqueçer , e cobrar altos impostos da população

 

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses políticos safados dizem que não tem dinheiro para os professores mas eles criam o 14º e 15º salário com esse dinheiro dos impostos que nós pagamos nesses produtos caríssimo.

 

Queria que alguma pessoa "famosa" começasse um protesto contra isso parecido com o "Diretas Já" contra esses impostos absurdos e contra a corrupção nesse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Infelizmente aqui no Brasil é assim, e pela imagem é importante ressaltar que foi pesquisado no Mercado Livre,

Isso se da por conta dos alto impostos, eu gosto de ser atualizado ^^, trouxe um site para quem quiser saber o motivo ou se aprofundar mais neste assunto,

Segue o link, e Parabén pelo topico.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um abraço,

Dean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei man, acho uma triste realidade também :/

algo que deveria mudar , mas pouca gente disposta é tenso néh -q

 

eu gostei, mas acho que a tirinha ficou muito cansativa, tipo, muitas coisas para ler tendeu :s

mas fico bom...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reborns, não tem nada a vê o parcelamento. Pois juros das parcelas, são dá própria empresa que vende os produtos. Se você está pagando parcelas em exagero, isso é culpa dos administradores, que lucram até em algo "fantasma".

 

Bom, eu só tenho a dizer que produtos eletrônicos ( de pequeno porte ), caíram muito de preço. Televisões, computadores, celulares... Tudo isso é possível adquirir a um preço em conta.

 

Já automóveis, estão o olho da cara. Pagamos 70 mil reais, em um veículo medíocre. Se for comprar um veículo no México, com 25-30 mil reais, você compra um Corolla modelo novo, com tudo de fábrica. É inadmissível pagar 40 ou 50 mil num carro mediano, que não possui nada, além do básico. Ainda, sem comentar no preço da gasolina, outro absurdo. Isso sem dizer do transporte público, da energia elétrica, das condições das nossas ruas, do valor do imposto sobre tudo que ganhamos ( 27%, isso é um tiro na cara ). Preciso dizer das enchentes ? Preciso dizer do trânsito ? E ainda nos orgulhamos por uma festa de carnaval, que diga-se de passagem, não é nem nossa.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.