Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler] Fairy Tail Cap 274


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

devo presumir que quem está lendo esse tópico já viu o 274 né? Senão, corra agora, aqui vai ter muitos spoilers e uma teoria desagradável, então, senão leu ainda, corra pras colinas ^^

 

-- Opinião do Cap --

 

 

Achei o Cap de hoje ótimo, gostei da luta do Jellal

contra o Jura, não foi tão longa, mas foi boa ^^ achei ilário o desfecho dela

foi inesperado aquilo que a Ultear fez com ele (ou foi a Meredy?), euri xD

 

Foi um final bom pra luta, porque o Jura é um personagem forte no mangá

e um dos 10 Magos, então achei que se o Jellal derrotasse ele, ficaria meio méh... Com a luta terminada, o primeiro dia do torneio acaba também, acredito que no

próximo dia, o Natsu possa lutar, finalmente.

 

Agora... em relação a ultima página do capitulo, aquela me deixou com um pensamento na mente...a Charlie tem um presságio do futuro, é tipo um sentimento futuro. Pelo

oque eu entendi foi que seria algo ruim em relação a Lucy. será?

 

 

 

-- Teoria --

 

 

Uma coisa que eu fiquei refletindo em relação ao capítulo é:

alguem, possivelmente, irá morrer. Podemos ter essa noção já que a Charlie

tinha feito uma previsão da maozinha, lembram? Enfim... leia denovo a ultima pág:

 

21.jpg

 

viram? como todos sabe, quem narrava a história era a Lucy, isso é oque nós pensávamos, porque nesta pág, fica claro que quem tava narrando era a Levi mas , muitos se perguntam, e daí? bom, com base no contexto do cap,

podemos deduzir que , ou a Lucy morre (acho meio improvável) ou a Levi

porque é como se fosse uma carta que ela estivesse deixando para a Lucy...(ou não)

 

Acredito que oque acontecerá em Fairy Tail será: O Torneio continua normalmente, ai no fim, a Fairy Tail vence, depois de alguns dias, uma saga que liga Zeref e os Dragões começa, e nessa saga, acontece esse premonição que a Charlie teve... Todos sabem que a Lucy é a melhor amiga da Levi, e que a Lucy tem o hábito de escrever

cartas para sua falecida mãe, e depois guarda-las... então, poderia a Levi ter

adotado esse hábito e ter escrevido uma carta pra Lucy? ou é o contrário?

 

 

Bom pessoal , é isso que eu pensei, posso estar totalmente

errado, ou não, mas no momento não da pra dizer nada sobre isso, oque

vocês acham da Teoria? Concordam, ou não? Deem suas opiniões e comentem

para nós discutirmos sobre isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega. O Hiro Mashima é daqueles que não repete muito as coisas, pelo que eu sei (que é pouco) sobre o Rave Master tem umas cenas em que acontecem previsões de personagens morrendo, e é o que (eu acho) que aconteceu...

 

Sobre a teoria: Acho que realmente acontecerá uma morte. É coisa séria de manipulação, como uma dark mage que controla tudo e todos.. (O mal, um dos dois começos da magia [suponho])

A Mavis no mesmo capítulo se sentiu mal, e fez uma cara triste. Ela como (disse) ser um espírito, sente muito esses sentimentos.

Sabemos também que o torneio está cercado pelo mal. Em alguma parte isso se liga com Dragões, o começo da magia e o pai do Laxus, filho do Makarov.

 

Sobre sua suposição, eu presumo:

 

Mavis pressentiu os sentimentos de culpa, revolta, perda e solidão.

Culpa: Makarov se culpa por algo que aconteceu na sua vida (com relação ao filho), assim como quase todos os membros da Fairy tail.

Revolta: Todos se indignam com algo, mas o que se sobrepões pode ser o sentimento do pai do Laxus.

Perda: Todos da Fairy Tail teve uma vida difícil, com perdas, derrotas e orgulho quebrado. Exceto a Levi. Que até então não tem uma história concreta.

Solidão: Usando o exemplo da erza, Lucy, gray e natsu, podemos afirmar: todos foram crianças tristes. Natsu pela perda de seu pai, ainda criança (Dragneel). Erza por ficar sozinha lá naquele campo de trabalho escravo. Lucy pelo seu pai, que desprezava-a. Gray pelos motivos da Ur/Ul.

 

Com essa ideia eu lança uma 'nova teoria', desfocando do que aconteceria com a vida de alguém, e raciocinando mais sobre o que poderia fazer alguém fazer o mal pra Fairy Tail.

 

( Pai do Laxus está próximo ao centro da magia, pode ser por esse motivo que ele foi banido da Fairy Tail. Ele pode ter feito algo errado, desumano, pra conseguir chegar ao centro...)

 

@EDIT *SPOILLER*

 

Aqui está a imagem do mangá aonde eu formulei a hipótese do Makarov se arrepender de algo na infância do seu filho:

 

fairy_tail253-05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.