Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ui, ele tem cash e se acha f@da...

pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava numa sala, esperando players entrarem pra jogar x3, ai me aparece esse sujeito, ele tava de lupus tambem '-':

25tb0b8.jpg

24zeikk.jpg

a1ie0x.jpg

fvwvgh.jpg

ele me chamo x1 pra ir contra ele de lupus+tammy, e fico chingando GP user, ou seja um babaca, me chamando pra um pvp ridiculo.

não tenho tammy, nem quero ter

é muito lindo vencer um pvp correndo e ressussitando a cada 20 segundos né? e no mesmo tempo usando uma alcateia inteira né? pode acreditar, você venceu essa partida no suor cara =D

eu tenho orgulho de nunca precisar por cash pra vencer ninguem, ao contrario de voce D:

em R.Camp esse cara não dura 3 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Level Up deveria fazer mais eventos valendo Cash.

Pra não ter esses babacas querendo tirar onda com os GP.

Eu sou Full Cash, mas acho errado isso de ficar menosprezando GP.

Enfim todos estão jogando para se divertir (;

Link para o comentário

Acho que a Level Up deveria fazer mais eventos valendo Cash.

Pra não ter esses babacas querendo tirar onda com os GP.

Eu sou Full Cash, mas acho errado isso de ficar menosprezando GP.

Enfim todos estão jogando para se divertir (;

Acho meio dificil pq a LuG só quer saber de $$ hehehhe

esses cara que usa CASH se acha,mas são tudo uns pela saco

Link para o comentário

que grand merd4 se voce axa esse cara denovo

manda ele vir x1 comigo. meu nick -Chuun. se ele nao arregar, e voce ta certo nao abaxa

a bola pra esses casher lixo só pq tem grana sobrando pensa que pode nesse jogo quero

ver esse nob vir x1 comigo... e se vir vai querer vir de arme e lire eu nem vo liga -.-"

mnijX37.png

Link para o comentário

Olha isso de gp user ter desvantegem é claro, porque os pet de sr e de UeG são super OP, olha o rexion,

impede de usar 3º skill se tentar da counter

Tammy Revive o cura e cura um grande hp, alem do mais são segundos pra ela caregar

Nem dá, além do mais cashers escolhem as propriedades, podem ter 30% de critico facinho, resistencia maxima.. e podem ficar super op. além de upar muito mais facil.

Sao infinitas vantagens, mas fazer o q né

Link para o comentário

Só teve uma atitude igual a dele.

Dizendo que quem tem Tammy é noob.

Que sem o cash não é nada.

Qualquer um que é user gp fala isso.

Igual Casher que fala que o GP user não sabe jogar.

Se equipar fortemente não é nubice,se você não quer gastar aceite isso ué...

Põe no cash na sala,não vai pvp...sei lá.

Mas quem compra cash vai sim,sempre ter a prioridade,afinal,é quem paga pelo jogo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Só teve uma atitude igual a dele.

Dizendo que quem tem Tammy é noob.

Que sem o cash não é nada.

Qualquer um que é user gp fala isso.

Igual Casher que fala que o GP user não sabe jogar.

Se equipar fortemente não é nubice,se você não quer gastar aceite isso ué...

Põe no cash na sala,não vai pvp...sei lá.

Mas quem compra cash vai sim,sempre ter a prioridade,afinal,é quem paga pelo jogo.[/font][/size][/center][/color]

cash não quer dizer habilidade, isso que eu quero dizer, ao contrario dele, que se acha pika das galaxias só porque tem cash entendeu?

eu entendo sim que o cash paga pelo jogo, mas a vantagem do cash sobre o GP é imensa, a ponto de isolar ambos (como voce mesmo disse, cash com cash, GP com GP), onde o GC vai parar desse jeito?

o cash tem que ter vantagem sim, mas não pode ganhar pelo Player (assim como ele disse, e como acontece)

não disse em nenhum momento que tammy é noob, tammy é um bom pet, embora seja mal utilizado pelos players.

Link para o comentário

sabe de uma , voces vao me xingar , mas é para se aproveitar mesmo um pouco do status , pois afinal os cashers que considero babacas .. mas gastam dinheiro no jogo , é tem que aproveitar da melhor ou pior maneira .. nesse caso melhor para eles , então acho q os cashers podem se achar '' o melhor '' mesmo ..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não gostei quando ele falou :

"Gps tem fama de ser perdedor" Nada haver "_"

Alguns casher precisam de pet's bons para vencer,sem eles não são nada.

E se acham,desprezando os outros jogadores.

Que atitude ruim.

Link para o comentário

Uma unica coisa que pesso é que não julguem todos os full cashs so por causa de alguns nbs que se acham.

Eu sou full cash e nunca fiz isso com ninguem , e bem pelo contrario eu sempre ajudo os full gps e já ate perdi pra um no pvp (ele era mt foda).

Link para o comentário

Cada nb que aparece, pelo contrário, gp user não é lixo, quero ver esse cara ter a competência de chegar SS full gp sem nem colar de cash, ai depois ele pode vim falar merd@ pros outros, me dá raiva desses idiotas aí que acham que só porque tem cash são melhores que os outros.

Link para o comentário

Nossa, o Grand Chase está realmente tenso, e eu que pensava que era só comigo ;O ! Eu sou full GP e tenho orgulho, entrou um sieghart ST, 34% de critical, 100% resi, 23% de recu e Seamus, e ficou mim chamando de noob , e mim chamou pra x1. Eu sou full GP , pedir pra ele ir B+ R.C, mais ele só queria jogar A+ Full Propiedades, eu fui A+ com Zilder e 16% de critical ¬¬'. Com Meu lindo monge *w*. No meio do PvP, ele parou pra escrever "Lixo, só saber dar rasteira.", eu disse "Ué, se tu tem direito de pular e bater, por que eu não tenho direito usar as habilidades do meu char?", resumindo: Eu ganhei o PvP, ele mim chamou de nob, lagado, lixo, gp user e outros. Eu só rir

'-'

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Tem casher que se axa muito só pq é SS, quero ver ficar SS sem gastar nenhum real no jogo(q nem eu mais só fico SS com anel da segunda marcha ) pra mim é dinhero posto fora, ainda mais no Grand Chase q metade das salas é hacker, muitos Casher ja me insultarão pq sou Full GP e em muitos dei um pau.

Pra mim por cash é só para ter um jogo fácil (mais fácil do que já esta), é muito bom ter cash alem do visual ser muito legal mais eu prefiro ser Full Gp por que da mais orgulho =)

Link para o comentário

AI MAN, estou com voce sou user GP e n çargo mão

tenho coisas melhores para gastar meu dinhero na ''VIDA REAL''

si bem que qual quer um faz o que quiser com o dinehiro que ganha n verdade?

mas ae, esse cara é um trouxa usa e usa e usa cash até o fim do mundo

e deve perder PvP pakas, então pra compensar ele se acha que é foda

kkkkkkkkkkkkkk bobão memo bate de frente sem cash (ou com meesmo) ele nem guenta

Abraç,z

Link para o comentário

Ignora, apesar de ter todos os chars, eu sou um fiel Jin user no PVP, 90% dos cashers e um bando de sem dedo, da até do as vezes, só porque tem taxa de critico alta acha que vai ganhar '-', não deu nem pro cheiro, enquanto ele pulava e bátia (sério so isso mesmo) eu já tinha levado duas vidas dele -.-', enquanto tem muito loco gastando altas quantias de cash, eu faço uma boa configuração com cartas de boss, e lógico a boa e velha abilidade com os dedos, u-u.

Link para o comentário

Olha só esses players que colocam cash se acham pq tem 10k de atq 9k de def 7k de hp mas fundo naum sabem jogar coisa nenhuma chama eles pra irem B+ SEM PET ai vc ver quem mais habilidade se aquele noob filhinho de papai cheio do dindin ou aquele q sofre para pegar um item bom q tem q aprender na marra ...nunca coloquei cash em nenhum jogo ,naum coloco naum é pq naum tenho dindin meu pai tem de sobra hehehe mas 1°naum tenho a acc level up 2°nunca gostei 3°sempre gostei de dificuldade em jogos ou perde a graça . naum to dizendo q que todos que coloca cash são noobs mas a maioria são aqueles q se acham os pikas da via láctea pq teem status altos mas naum teem habilidade o suficiente pra nada . quem naum quer em um jogo ter itens maneiro ter um status alto quem naum quer ? me digam, ninguem ! eu por exemplo naum tenho cash naum tenho nada de cash e so ss com quase 11k de atq 9k de def 8k de hp ia ia ?

ae lek o nome é tikk mikk vlws naum dick

Link para o comentário

Crianças acham que são fodas, pois o papai da grana pra gastar cash pra elas, elas não sabem o suor do trabalho...

Eu uso GP e Cash , mas concordo com o Arcanjo q a LU!G poderia sortear cash...

Mas acho beeeeeeem dificil ela fazer isso...

Mas vamos ficar na expectativa!

Abçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.