Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quebra cabeça repassa dicas.

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quebra cabeça dicas.

Oi pessoal do WC, resolvi criar esse tópico para ajudar o pessoal no evento do quebra-cabeça.

Estive dano uma olhada nos tópicos aqui sobre as peças que estão mais difíceis de achar que são a 2,5,8.

Alguns estão usando hack outros fazem como eu vão em castelo de serdim onde é mais fácil de pegar as peças, mas as do meio em especial estão muito ruim de achar, procurei informações e achei algo interiçante e comprovados por mim.

Peça 2: Aparece mais em PVP e desafio épico.

Peça 5: Castelo de Cazeaje

Peça 9: (pra quem quer só os revive :) ) aparece mais em em terra de prata principalmente castelo de victor.

Não postei a peça 8 por que infelizmente não achei um lugar especifico.

mas se algum souber postem ai por favor ajuda muita gente.

vlw

*se alguém tiver um lugar melhor só fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas dicas são boas eu já sabia sobre cazeaje unica q eu ñ sei infelizmente e a 8 mais eu ganhei ela ontem indo PvP ! realmente ela é a mais dificil de vim ): e sobre o Castelo de Serdin eu ñ acho ele 1 bom lugar de drop ,Quando eu vou la só dropa 1 ou 2 peça e as vezes nenhuma D: agora pvp quando ganha vem sempre 2 ou 3 e essa 3ª é provavelmente a rara fica ai minha dica .

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

eu to indo agora no vale do juramento , ta caindo peças boas lá, inclusive a 8, 5 ea 2 ^^

@topic

vo tentar ir no castelo de cazeaje, pra ver se dropa mesmo a peça 5...

se for, vai ficar + facil agora ^^ vo testar aqui o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.