Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação] ban injusto

ThE DeAtH™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu tinha uma outra conta, o nick era: ~LuBoMoNaS JR.~ , que foi banida, mais deveria ser desbanida, pois o caso foi de r.i.p, que eu usei um set de outro fórum, mais o caso não é esse, a minha reclamação não é por isso, é porque o memro pro killer, da área do combat arms zone, foi ban pelo mesmo motivo, sendo que foi 7 dias, e eu fui permanente, isso foi injusto, aqui ninguém é melhor que ninguém para os 2 serem banido pelo mesmo motivo, sendo que 1 por 7 dias, e outro permanente

Peço que me desbanam, pois eu era muito dedicado, o meu ban, foi por descuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

............Procurei sua infração por R.I.P e não obtive sucesso. Se puder passar o link para nós. Agora, quem lhe baniu fiz a estúpida cagada de baní-lo pelo Painel do Moderador. Não consigo achar quem como e pelo que.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

cara, não importa se ele está aqui a 1 mês, e ele me deu ban sim, pois ele me convidou o msn, e falou sobre o r.i.p, e disse que eu ia levar ban perm, mais o assusunto tratado aqui, não é isso, e sim, o ban injusto, pois um membro foi banido pelo mesmo motivo, mais foi 7 dias, eu fui perm, o que eu quero, e que retirem meu ban, e me deem uma segunda chançe...

Link para o comentário

Foi banido com 100 pontos, estranhamente. Mas não foi pelo Blue.Fenix e não fazem 5 meses.[/color]

Haseo, eu nunca tinha sido ban nela, não tinha nem 45 pontos, eu me enganei a dizer 5 meses, pois eu não sei quando foi exatamente, foi o blue.fenix sim, e a conta não é essa diasdoido, e sim, a ~LuBoMoNaS JR.~

Link para o comentário

Eu entrei como moderador no final de Dezembro, ou seja, 2 meses e alguns dias.

Como eu posso ter te banido à 5 meses?

Acho que você está enganado, eu nem lhe conheço e não tinha a minima autoridade para lhe chamar do msn para tratar de RIP.

Acusar as pessoas inocentes é feio sabia? :)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.