Gunax 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 bom pessoal pra complemetar akela sing k ieu fiz fiz uam fan bar du Rf online agora cvum cd4 (eu axo k itah combinando pqn tenho muitos packs) di nov ... 1º fan bar ki eu crio vlw flws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Ae man, tá muy grande, pode melhorar a tipo e por uma borda, mas pra primera tá bem legal!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Olá Gunax, Os efeitos, render e BG está boa. ;) Mas... Está muito grande e faltou borda. Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 @Gunax, Cara ficou meio grande. Tente colocar + cores, efeitos e diminuir. Colocar tipo no tamanho da minha. ficará perfeita. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Cara, Ficou Muito Melhor em Relação à Sign Você Aplicou a C4d Da Maneira Correta, Só Acho que Poderia Trabalhar um Pouco Mais a Tipografia e Colocar uma Borda Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 27 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 é ... n me ensinaramfazer borda ainda ... nem preocupei com a tipo mais vlw .. pra mim 75% di aprovação vo fazer di novo i diminuir .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 cara ta um pouco grande pra uma fan bar... e tambem não gostei de tipografia.. tente melhorar isso que vai ficar boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damek 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 E ae Gunax, Pow tua fan bar fiko top... só q ta muuuiii grande :P da uma reduzida ai q fika top ;) ta parecendo mais um banner :P =] Enjoy. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados