Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Vale a Pena Usar Hack ?

TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim jogar GC em si, é parecido com droga, porque tanto hack como cashers, pode se viciar com isso, pensei muito antigamente sobre o caso que mencionou sobre arrependimento de hack, e devo dizer, se vale a pena? depende, tem gente que agradece por isso hauhauhauhaha, nao sei porque mas agradecem, mas de uma coisa é certa meu amigo, se eu ver um hack se arrependendo de algo, é porque abusou dos outros usando isso, mas se um hack foi banido por conseguir coisas em que não tem condições de usar cash, hahahaha, pode ter certeza, ele não vai se arrepender, porque simplesmente pode ir de novo, e consegue rapido, pra mim tudo é questão DE MORAL no jogo, se a lug um dia, um dia MESMO, diminuir o valor dos cashs, e der mais promoções, eu digo 50% dos hacks acabarão, agora se eles acabarem com os cashs (o que acho impossivel) e deixar os itens de cashs como premio por esforços nas fases, eu direi 90% dos hacks acaba, e os 10%? simplesmente são os noobs que querem ser os safões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu concordo plenamente.

Muitas pessoas usam hack pensando que nunca vão ser pegas.

Pois mal eles sabem que cada tecla que é apertada, cada monstro que você mata e até o tempo é registrado em um log que é mandado para a lug.

Parei de usar hack faz uns 9 meses, e não me arrependo disso (:

Obrigado pelo seu tópico amigo!

uso hack a 4 anos e nunca fui pego...

Mas por mais que eu use hack e pegue os melhores equipes de GP e drop nunca vou chegar perto de um cash...

Link para o comentário

Hack não vale apena , apenas noobs usam , lembro quando eu estava x2 com o membro rabittB , então , 2 hacks foram nossos oponentes , depois que kikamos eles , os 2 foram no lobby zuar eu e o rabit , sinceramente , acho que a lug devia ser muito pesada nos banimentos , pois os hacks apenas estragam o jogo , é não valem apena.

Link para o comentário

meu colega era full cash e msm assim levou ban tinha todo acessório de ellia na época eu ia começar a usar

hack so que eu vi q ele tinha levado ban ai nao usei ele gasto + de R$5000,00 joga desde a Season 1

todo més ele colocava + de R$30,00 na conta dele levo ban por ter um pensamento idiota"Sou cash e vou usar hacker avontade eles não pode me banir mesmo por que sou cash user e eu que pago essa poha"

depois do ban ele começou a jogar de novo mais nunca mais se aproximou de um site de hack isso faz + de 1 ano eu acho foi no inicio da Season Chaos que ele levou ban

ate + eu nem uso hack so passo aqui pra ver bugs aquele quebra-cabeça maldito nunca cai a parte 8 e muito - a madeline e ja abri + de 100x o presente ate + e ótimo tópico

acho q ja vi em algum lugar + td bem ate +

Link para o comentário

Cara vc tem razão, usei hacker um tempinho mais vi que as missoes ficavam sem graça, em 1 min eu matava ate o thanatos o brock etc.

ai eu enjuei de grand chase e depois de alguns meses eu voltei a jogar sem hacker, ai o gc ficou muito mais legal xD

Link para o comentário

Não vale a pena quando vc usa hack vc fica nub missão também pode ser um treinamento para o pvp além do que adianta joga de hack

só para fica o ''P4dhão'' no jogo perda de tempo sempre vai ver outro cara e vai te passar além do que adianta ficar o mais forte no jogo

se não tem abilidade nenhuma no pvp.

Link para o comentário

A muitos usam também por que não podem coloca cash dae usa hack para tentar ter algo bom. Mais acho que isso não tem muito haver não. GC sempre tem eventos com itens bom. E também no GC Hero vai ser mais facil ainda pros GP user. Também já fiz comparação da minha conta com conta de players que foi para camps na anime friend e no mundial na korea. Nisso vi que muitos deles tem a conta, digamos "Humilde" Mais o que importa mais para eles é suas habilidades que os levaram a tal lugar e não uma conta full Cash.

Link para o comentário

Me lembro muito bem do cuidado que eu tinha quando comecei a usar hack, e comparei com hoje em dia. Nunca fui banido. É só ter uma lógica de não ser banido, quem sabe enganar os logs, sabe, quem não sabe, é banido. Procurem um sistema de logs, e vejam como funciona.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.