Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga aqui qual o pior nick que você já viu nos jogos que já jogou

jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título já diz tudo: Diga aqui qual o pior nick que você já viu nos jogos que já jogou.

Pra mim todos aqueles cheios de símbolos são toscos, na minha opinião um nick legal tem somente a palavra, exemplo: Destruidor e não #xXDeStRuId0rXx# .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários..alguns eu não lembro mas esse daqui é tenso.

20matarNb.

Odeio nego com esse nick na boa..Poker-face.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Matei6tudo , 20Killar ,Nossa , a criativadade desses caras , é péssima

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Jägermeister, não lembro onde eu vi, mas pense num nickzinho estranho

Não precisa me provocar só porque usei como exemplo um nick com características do seu, nunca havia visto o seu e não fiz diretamente pra você.

Cresça!

@topic: Aqueles tipo "vitormatador", "marcelodasnovinhas" também são lamentáveis.

Link para o comentário

vish véi, acho que 10 reais, mas quando arrumo a grana acabo gastando com outra coisa AUEHAUEHAUEHAUEAHUEAUH

É sempre assim, o cara gasta, aí vai deixando pra mais tarde e nunca faz HUSAHUSUHAHUSAHU

Link para o comentário

Qualquer um que tenha xxx....xxx, caracteres especiais. Kanjis, etc.... Em um servidor Brasileiro? ._.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Tem esse negócio de as mina pira também que já virou modinha..principalmente em fps..

Deprimente..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.