MjMolina 4 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Hellow Guys, Vim aqui traser uma séries de enquetes que pode melhorar um pouco a nossa guilda ( um pouco é melhor que nada )( Mais esse um pouco pode se transforma em muito, bastante) Primeira etapa: Responde a enquete la em cima ↑ , Em seguida responde como comentario: Seu nick no GC: ( se não kiser não posta '-' ) Você é da WebGuilda? ( eu sou o/ ) Voce tem HeadSet ? ( microfone + fonão de ouvido ). De acordo com as respostas foi faser a segunda fase da minha pesquisinha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick:[sS]-Shiki. Sou sim da WG o melhor de lá -q O meu eu quebrei,joguei no chão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2012 [WG]MasterLoky Claro que sou ^^ Mas infelizmente eu não tenho meu fone com micro... pois ele anda perdido aqui em casa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick:Faithzinhoo(Ainda tenho esperanças de mudar *-*) Sou sim :D Eu tinha mas quebrei ele deixando ele cair no chão e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick:-FireMan! Sou da web guild sim Eu tenho headset Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bem, pra iniciar a 2º fase, presiso de mais respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Meu nick:Antares.sou novo na guild -nn,meu fone de ouvido se foi por muito tempo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkyz 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ss .... -[Nyxor]- não não sou ç_ç e sim tenu HeadSet -qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick no Gc: -[7L]ProharD Voce e da Webguilda: No Voce Tem HeadSet:tenhu É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick GC: @F.Ziquelli (na esperança de mudar *-*) Sou sim da WG Tenho o micro que vem no not aushauhsaush, mas o not ta tenso de jogar gc, fica dando erro direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 O.o' Pra que??? Nick: Sr.Kidoido Sou da Guilda e não tenho esse baguete ae O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick GC:_______ Nao sou da WG Tenho fone de ouvido mas sem o microfone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nick : [sP]Marck Você é da WebGuilda ? Infelizmente não sou não , mais Quero Ser ! Você tem Microfone ? ''Aquele que coloca na Oreba '' ? Tenho Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 [bK]-Angel. sim sou da WebGuilda e não o meu caiu e quebrou o fone aquela parte do fone -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Tava lah indo missão e pediram pra mim aqui responder Nick: -Balanar. Sim Sou da WebGuild é sim tenho "HeadSet" The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 XxARCANExX Sou Não tenho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 !KooK. Sou sim ^^ , inclusive o melhor jin (; tenho sim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 O.o' Pra que??? Nick: Sr.Kidoido Sou da Guilda e não tenho esse baguete ae O.o è pra uma coisa que vou faze pra melhora o desempenho da guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 atá espertinho.. já sei o q vc quer fazer geral conversar no skype né? kkk eu tenho sim um head set meu nick no GC é Shinay.Tensey, mas n su da web guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 [G]ame[O]ver- (PS: Se,for add fale seu nick da WC) Fazer oque né sou sim da WG =] O meu eu perdi aki por casa \hihi Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 vish. Sim , sou da WG -q Nick: Coveiro-Jr ( quem quiser autógrafo só pedir -n) Sim , eu tenho um microfone D: Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Nick : GrandHels WebGuild : Não Sim tenho Fones e Mocrofone. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Nick : [GC]Flap+JacK Sim ,eu sou Não tenho mais , eu quebrei com raiva de uma lire :( (lire safada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Niick: !Shaadow. Não sou da WG e.ê ' Não tenho Fone, nem micro -qq ' #ÇOUPROBRE' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 14 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Sou da WG Não tenho rédi7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados