Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo torneio do melhor jogador de sieg (vem participa)!!

tony028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera vo posta um novo torneio do melhor jogador de sieg da web, mas preciso de vcs para o torneio sair bem , preciso que de o nome de quem quer fase o torneio e avise se vai querer entra no torneio para mim colocar seu nome aqui .

Agora nao posso fazer a tabela por inquanto, so vo poder fase quando tiver com os nomes dos jogadores comigo, quando estiver tudo pronto irei informalo aos jogadores por esse topico mesmo devo classificar os jogadores na sesta feira e os pvp serao nos sabado se nada de errado , se o torneio nao acontecer po falta de jogadores eu informarei, se caso os jogadores no sabados nao estejao on ate as 18 e 30 o jogador vai ser excluido e a vitoria vai ser do seu adiversario, me add pelo gc o nik e Shiro-Fubukii obg pela atenção. :aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, organizar um torneio não é tão simples assim. Se você quer criar um tópico sobre isso, prescisa organizar esse tópico, elaborar um bom conteúdo, e fazer rascunhos de como seria tudo certinho. Em outras palavras, não da pra você falar na doida, resumindo. Obs: não estou te defamando, apenas uma crítica construtiva para que melhore nas proximas =D.

Abraç'sz! .

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.