Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas Na PD


gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje estava jogando PD de boa , Quando começaram a fazer a Sala Only Basuka;

No caso não tinha fui na faca , nisso tinha um cara de arma , matando Geral e ninguém tomava partido , Nisso usei minha Minigum e Me encheram o Saco pra C@ralh0, Mais não acho certo virem me dar lição de moral sendo que não fui eu que comecei com a zuera.

 

Enfim , Recebi comunicado que Me mandariam Para BL , Caso isso acontecer , Só quero dizer , Ok , Não tem Problemas , Só que mande os Caras Que estam de arma , e os Que só pegavam no meu pé e no dos outros não enfim,

 

Nunca tive problemas com ninguém e espero que não eu não tenho , pois meu único objetivo é fazer amigos e me divertir.

 

Caso tenha entendido mal Dark Nious (Acho que é isso) não to de cara com você nem nada só achei injusto só culpar a mim , em vez de reclamar com quem começou com essa baderna.

 

E desculpe a quem Não tem nada haver com isso.

 

Sem Mais,

(Hoje não tem xAbraços~ '-')

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Me Desculpa Te Perguntar Isso, Mas Oquê é PD ? Vejo Várias Pessoas Falando e Fiquei Na Dúvida..

Voltando Ao Assunto..

Cara Fez Bem Em Usar a Mini.. Os Cara Zuo Então Você Ganha o Direito Também.. Fez Certo e Apoio Sua Ação

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PD[/color] ? Vejo Várias Pessoas Falando e Fiquei Na Dúvida..

Voltando Ao Assunto..

Cara Fez Bem Em Usar a Mini.. Os Cara Zuo Então Você Ganha o Direito Também.. Fez Certo e Apoio Sua Ação

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

 

PD é partidas diárias ,e sem sacanagem se você sabe que não é culpado apenas converse com o criador do evento e pessa pra que não seja colocado na BL que foi apenas um mal entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PD é partidas diárias ,e sem sacanagem se você sabe que não é culpado apenas converse com o criador do evento e pessa pra que não seja colocado na BL que foi apenas um mal entendido

 

Ata.. Coisa Simples e Eu Nem Me Liguei.. Obrigado Mesmo

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não disse que ia mandar ninguém para a Black list porquê desobedeceram as Regras da Partida Only Bazooka. Foi errado por parte de alguns membros não respeitarem as regras da partida, mesmo eu dizendo que quem não tinha bazooka poderia utilizar Pistola e Explosivos. Não é necessário um tópico para relatar problemas que ocorreram durante as Partidas Diárias. Apenas comunicasse a um Organizador do Evento para que ele tomasse as devidas providências.

 

Enfim, eu já estou planejando algumas medidas para evitar que estes tipos de momentos indesejáveis ocorram. Não precisa se preocupar em relação a Black List, não tem motivo para ninguém ser colocado nela. Espero que entenda ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a sua atitude muito nobre de chegar até aqui e explicar o mal-entendido que ocorreu nas Partidas Díarias. Mais irei lhe dizer algumas coisas que poderão ser úteis para você futuramente:

• Se um membro faz errado, você também não precisa fazer. Basta denúnciar. (É a mesma coisa de outra pessoa usar hacker, e você usar também apenas para se vingar)

• Nestas horas, é fundamental que você matenha a calma. Se necessário, comunique primeiro a organização do evento, antes de tomar qualquer atitude.

• Este que é o espírito verdadeiro de um membro, vir no fórum para fazer amigos e se divertir, não só querer vir atrás de hackers ou conseguir alcançar uma meta (ser moderador, bronze member, etc.)

Estas são minhas dicas e visões sobre o assunto. Caso queira saber mais, me comunique por perfil.

 

@Mitso

 

PD significa Partidas Díarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem estou mais indo em PD pois ninguem me informa as senhas por MP '-'

Flw

 

enrico, as senhas das partidas agora são únicas. Falei com o antigo moderador da área (Leito), e o mesmo juntamente com a equipe, achou mais víavel a senha única. A próprosito a senha em questão é: wcbr

Todas as partidas são realizadas no:

Servidor: Delta

Canal: 05

Nome da sala: Partidas Díarias/Noturnas

Senha: wcbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho GP e nem patente para comprar rpg/law

E vocês queriam que eu fosse na faca, eu não fui porque era uma tremenda desvantagem, ai fui de arma, ai o alobus disse que era pra ir de pistola, eu fui, mas só que o leito começou a ir de arma, ai eu fui também, logo em seguida você veio e criou esse tópico mandando uma indireta pra min

 

:calma:

Se não gostaram da minha presença nas partidas diárias é só avisar que eu não apareço mais por lá

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.