Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nazismo?

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui na Web Cheats, temos uma coisa que muitas pessoas não se deparam, que é a chamada "Liberdade de Expressão".

Se eles usam, deixem usar, pois até onde sei, os mesmos estão utilizando isto por causa deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1526121-reclamacao-nasismo-na-webcheats.html

E já que o membro ~ Kyo fez tanto caso, a minha opinião é que estão tentando deixá-lo nervoso, já que muitos esquecem do que eu falei, que é a Liberdade de Expressão.

Se os membros estiverem induzindo as outras pessoas à seguirem, aí já é outra coisa.

Mas enquanto isto, ninguém está fazendo mal a ninguém, vocês é que são muitos "pertubados" com certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rootz, se você sai a rua, com camisas "nazistas" ( contendo símbolos ), cheio de tatuagem temática pelo corpo, ou mesmo levando isso a frente, você causará problemas. Como sempre defendo, estamos num fórum, deveríamos viver respeitando os limites e a crença de todos. E muitas pessoas veem exatamente o contrário, por ser um fórum, imaginam que tudo seja livre. Bom, é uma questão de respeito ao próximo, quem me garante que não há judeus ofendidos ? Quem me garante que não há pessoas realmente tristes com essa ocasião em particular ?

Tem coisas que não é legal, e usar uma imagem com um significado tão intenso e perturbador, só para atingir alguém, é uma das atitudes mais baixas.

Every man has to die

Link para o comentário

Yahazu, eu concordo contigo, cara...

Mas até onde sei, são as regras do fórum.

E também, o Kyo buscou aquilo, xingou o membro pelo perfil e perdeu toda a razão, você mesmo disse no tópico.

E como o Raizen disse, o que podemos fazer é ignorar :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.