Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o Cristal magico ta bugado

zimbim
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você fala antes da att do Sieg? Porque se bem me lembro, escolhendo o cristal mágico da Kamiki, você receberia 5. Se você possui somente um, é porque foi adquirido avulsamente, logo, depois da att do Sieg.

Em todo caso, "vinte vezes" mesmo que por azar, até se desacredita que venha a dropar. Procure deletar a quest e comprá-la novamente, finalizando os chefes com um char 30+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aff,eu tô que nem um filha da mãe aqui tentando ganhar isso á 6 semanas e não veio nemhum,já tô quase dessistindo,já fiz de tudo cancelei,comprei,fiz técinicas que não adianta de nada,e hojê estou aqui, dia 16 de agosto com tudo que o teste pede menos esses málditos cristais mágicos de kamike.

OBS;peguei tudo que o teste pediu menos os cristais nos primeiros 5 dias.

Link para o comentário

• 0

O Cystal Da Kamiki Nao Esta Bugado.

1ª) Voce Ja Conseguiu Uma Vez Certo ? , Entao Nao Esta Bugado.

2ª) " Vinte Vezes " Pra Mim E Pouco ( Eu Fui 34 Contado )

3ª) Tente Fazer O Seguinte, Morra 1x Na Ellena, E Quando Chegar Na Kamiki Morra Outra, Quando Voce Estiver Praticamente Com 1 Vida, Acabe Com Ela.

4ª) Dependendo Da Sorte Que Voce Teve Em Fortalecer Colares, Voce Vai Ter Em Ganhar Iten De Quest.

Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.